• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vídeos sobre Ciclismo

Bruso

Well-Known Member
Ahhhh China!!

Cycle Path / Cycle Pille

Já li artigos sobre essa empresa. Isso foi tudo um scam para receber apoios dos governos. Tanto na Austrália como na China.
Quando entraram no mercado Australiano tinham apenas 1 funcionário nos quadros para fazer a manutenção de uma rede de bicicletas (não me lembro de números exactos).
 

pratoni

Well-Known Member
Já li artigos sobre essa empresa. Isso foi tudo um scam para receber apoios dos governos. Tanto na Austrália como na China.
Quando entraram no mercado Australiano tinham apenas 1 funcionário nos quadros para fazer a manutenção de uma rede de bicicletas (não me lembro de números exactos).
No video falam pelo menos em duas...
 

pedrodoprior

Active Member
Ahhhh China!!

Cycle Path / Cycle Pille

em lisboa assiste-se lentamente a isto. quando existem operadores que ainda por cima sao licenciados, e não são obrigados a ter zona de dockagem das binas. esperem mais uns tempinhos.
já em relação ás trotinetes, nem comento. é pornográfico.
 

Bruso

Well-Known Member
em lisboa assiste-se lentamente a isto. quando existem operadores que ainda por cima sao licenciados, e não são obrigados a ter zona de dockagem das binas. esperem mais uns tempinhos.
já em relação ás trotinetes, nem comento. é pornográfico.
Mas o conceito é mesmo não ter docks.
 

pratoni

Well-Known Member
tendo ordena o trafego e obriga a uma melhor e atenta gestão dos parques. nao tendo as ilhas/docks dá merda.
O problema das ilhas/docks é o utilizador poder ter que largar a bicicleta ainda longe do destino pretendido e ter que andar a pé o resto.

Não sendo obrigado a deixar a bicicleta num sitio especifico pode ir a pedalar mesmo até à porta de casa, sendo mais conveniente para o utilizador e levando a querer usar mais esse sistema.

Ps: não estou a defender um sistema em relação ao outro. Estou apenas a tentar inumerar alguns prós/contras não referidos acima...
 
Top