• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Uso de ... cuecas/boxers

spidex

New Member
As roupas de ciclismo são feitas sob medida e não precisa usar nada por debaixo do calção de compressão. É como ir a praia com cueca por debaixo da sunga :). Eu antes usava boxers por debaixo, mas depois criei coragem e comecei a usar só a roupa especial. Nada como o costume. Quando eu pedalo eu procuro usar todos os acessórios de forma correcta. Eu gosto sempre de novidades nesta área. Eu estava pesquisando e encontrei um modelo de calção com gel na loja Kanui. Acho que vou aproveitar os cupons de descontos Kanui no Paraíso do Desconto e experimentar este tipo de calção, e ver se realmente ele é melhor. Os preços são um tanto salgados, por isso tem que se pechinchar bastante. Vou comprar e depois eu posto minha opinião. No calor acho que vai refrescar bem :p
 

BGodinho

Member
Boas pessoal,

Vendo este tópico, julgo que serei dos poucos a usar roupa interior nas voltas que dou. Seja no verão ou no inverno uso sempre boxers e não sinto qualquer incómodo. Nunca tive assaduras e já pedalo à cerca de dois anos e meio.

Acredito que sem mais uma peça de tecido entre os calções e a pele seja mais cómodo mas mesmo assim vou continuar a utilizar os boxers.

Principalmente considero que cada qual deve optar pela forma que se sentir mais cómodo (no meu caso com boxers).

É como a depilação... com pêlo ou sem pêlo??? Cada um pedala como se sente mais confortável!!!! Cá o "je" é com pêlo e boxer (sou um anti-ciclista :) ).

Boas pedaladas.
 
Eu também pedalo sempre com boxers, dos justos. Não me sinto confortável com os "ding dongs" e com o dito em contacto directo com a carneira, seja ela de boa ou má qualidade.

Até hoje, como o BGodinho, zero de assaduras ou desconfortos.
 

metalrider

New Member
Inicialmente utilizava com boxers (justos, não gosto de largos) e uma coisa é certa, protegiam melhor e "agarravam" melhor o "material".

Passei a andar sem boxers e já me habituei, mas um dia destes no Inverno decidi utilizar tal era o frio, haha!
 

jpacheco

Well-Known Member
já usei sem e é confortável... só uma vez que usei com boxers e já me estava arrepender. Para além de ter a tomateira a ficar dormenta tinha o emaranhado do tecido a meter impressão. Mas já usei outros boxers que tenho mt justos e curtos que são extremamente confortáveis.

mas vou andar sem durante algum tempo :D
 
Top