• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Uma foto da tua volta

NULL

Moderador
Staff member
16, é o que diz o strava, até porque 19 foi uma terça :/ ás terças não tenho permissão para 200k :D

Sim... foi um Sábado. :D

Lembro-me de fazer mais de metade da subida com um tipo que estava a fazer os 200km. Era de Vila Nova de Gaia se não me engano...
 

elchocollat

Well-Known Member
Há tanta coisa linda aqui que é difícil estar a colocar... se me seguirem no Strava poderão ver as voltas e eu posso enviar os tracks.

Por aqui tem uma zona muito linda que é Arga... a Sra. do Minho também é bonita. Essa zona de Vascões é lindíssima, a subida de Rendufe onde passaram os randonneurs também é bonita... enfim, tanta coisa top para verem...
Eu já pedi para te seguir! :rolleyes::D
 

Paulofski

Well-Known Member
Este ano foi adiado, mas no ano passado estivemos aí com os randonneurs, e este ano era novamente para estar presente.
No ano passado foi isto, passámos lá perto?
Capture.png

Viva Paulo. Desculpa a intromissão mas deixo uma rectificaçãozinha.

Esse mapa, com a subida de Ponte de Lima a Paredes de Coura, que ambos fizemos no ano passado, corresponde ao Brevet CaMinho200 que não estava previsto no calendário deste ano.

No calendário para 2020, o brevet de 200km pelas estradas minhotas, caso não tivesse sido cancelado, seria o Brevet Alto Minho, com a primeira escalada do dia, de Arcos de Valdevez para Monção, a passar pelo Sistelo. No calendário deste ano tambem estava previsto o Brevet Baixo Minho e Barroso 300 que, tal como todos os de 2020, foi cancelado.

Cartaz_Randonneurs_Portugal_2020_final.jpg


Esperamos que a retoma se faça em 2021.

Abraço
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
Sim, excelente correcção @Paulofski :) ainda há pouco vi umas fotos onde também estavas. Em 2021 se tudo correr bem, lá estaremos de certeza ;)
PS: A tua bike era brutal :) teve direito a sessao fotográfica :D
 

Paulofski

Well-Known Member
tens razão, "era". Entretanto o quadro não resistiu a um segundo embate frontal e está a ser construido.
 

jocarreira

Well-Known Member
Há tanta coisa linda aqui que é difícil estar a colocar... se me seguirem no Strava poderão ver as voltas e eu posso enviar os tracks.

Eu estava a falar mesmo de quando se coloca uma foto aqui neste tópico, seria interessante ter o nome do local e/ou as coordenadas GPS.
Ou como o @bogas fez, criar um bocadinho de suspense primeiro e mais tarde revelar o local se ninguém o fez entretanto, para quem não é da zona "O topo da subida Arcos-Vascoes" reduz a área de pesquisa mas não é muito específico.

É só uma sugestão :)
 
Top