Tour de 2017, cavandish vs SaganQue queda do Cavendish é que estão a falar? Não me lembro de nenhuma igual a esta...
Tour de 2017, cavandish vs SaganQue queda do Cavendish é que estão a falar? Não me lembro de nenhuma igual a esta...
Que queda do Cavendish é que estão a falar? Não me lembro de nenhuma igual a esta...
A polícia do lado de dentro? Opa...pois... ele já esteve envolvido em várias polémicas que um gajo já nem sabe ao certo de qual se está a falar..
pior que esta talvez esta que eu falei anteriormente do laurent jalabert no tour de 94..
A polícia do lado de dentro? Opa...
A queda de ontem foi bem mais grave. É que ai ainda tinha barreiras e pessoas a segurar. Ontem foi direitinho para cima de uma linha de comboio.pior que esta talvez esta que eu falei anteriormente do laurent jalabert no tour de 94..
Certamente se não houvesse a pandemia as barreiras não tinham voado daquela forma.E
Podemos atribuir a responsabilidade à organização e ao COVID-19. Se não houvesse restrições aquela zona estaria cheia de espetadores a segurar as barreiras.
A queda de ontem foi bem mais grave. É que ai ainda tinha barreiras e pessoas a segurar. Ontem foi direitinho para cima de uma linha de comboio.
Certamente se não houvesse a pandemia as barreiras não tinham voado daquela forma.
Mas sinceramente acho que as organizações têm de ser capazes de prever estas coisas. É que aquelas barreiras estavam ali simplesmente para enfeitar e para mostrar aos ciclistas que a estrada terminava ali... Normalmente barreiras são sinónimos de segurança.
Pode ser que com esta infelicidade as organizações mudem alguma coisa em relação a isto.
Isto!O Dylan foi criminoso. Mas a Organização (e a UCI) têm que mudar o tipo de barreiras que usam:
- Barreiras sem pés metálicos estendidos;
- Com zonas de amortecimento de energia (estilo F1);
- Barreiras com superfícies sem zonas que possam provocar entalamentos;
- Ligadas entre elas com conectores suficientemente fortes e flexíveis; Esses conectores deveria ser protegidos por uma tela para evitar entalamentos.
- Com altura e/ou dispositivos que não permitam o atravessamento das mesmas por cima;
- Proteções adicionais em postes e estruturas limítrofes.
Tal como está agora é de amadores. Ver também acidente TdF TT do Wout Van Aert.
Completamente de acordo.O Dylan foi criminoso. Mas a Organização (e a UCI) têm que mudar o tipo de barreiras que usam:
- Barreiras sem pés metálicos estendidos;
- Com zonas de amortecimento de energia (estilo F1);
- Barreiras com superfícies sem zonas que possam provocar entalamentos;
- Ligadas entre elas com conectores suficientemente fortes e flexíveis; Esses conectores deveria ser protegidos por uma tela para evitar entalamentos.
- Com altura e/ou dispositivos que não permitam o atravessamento das mesmas por cima;
- Proteções adicionais em postes e estruturas limítrofes.
Tal como está agora é de amadores. Ver também acidente TdF TT do Wout Van Aert.
Concordo.O Dylan foi criminoso. Mas a Organização (e a UCI) têm que mudar o tipo de barreiras que usam:
- Barreiras sem pés metálicos estendidos;
- Com zonas de amortecimento de energia (estilo F1);
- Barreiras com superfícies sem zonas que possam provocar entalamentos;
- Ligadas entre elas com conectores suficientemente fortes e flexíveis; Esses conectores deveria ser protegidos por uma tela para evitar entalamentos.
- Com altura e/ou dispositivos que não permitam o atravessamento das mesmas por cima;
- Proteções adicionais em postes e estruturas limítrofes.
Tal como está agora é de amadores. Ver também acidente TdF TT do Wout Van Aert.
Para mim era tudo chegadas em alto... etapas planas com chegadas ao sprint são geralmente pouco interessantes, na minha opinião claro!Era marcar uma linha de cada lado nos ultimos 300 metros da linha de chegada. Com 1 metro de distância das barreiras... se a pisares ou transpuseres és desclassificado. Maneira de tentar evitar ultrapassagem com pouca margem. Finais em descida? A 80km/h o que é isto? E que interesse tem? Chegadas devem ser sempre em plano ou ligeira subida sempre. Tem de haver regras mais rigidas contra, mesmo que ligeiras mudanças, de trajectória no sprint final... se vais na frente tens que pedalar em linha recta! Ainda não vi as imagens e acho que so vou ver quando jackob estiver melhor.
Isso é que era, mas temos de pensar que nem todos os ciclistas têm essas características e não é uma estratégia económica viável. Não é possível fazer chegadas em alto em todas as localidades que estão dispostas a pagar para receber as provas.Para mim era tudo chegadas em alto... etapas planas com chegadas ao sprint são geralmente pouco interessantes, na minha opinião claro!
Claro, como é óbvio. Estava apenas a expressar um desejoIsso é que era, mas temos de pensar que nem todos os ciclistas têm essas características e não é uma estratégia económica viável. Não é possível fazer chegadas em alto em todas as localidades que estão dispostas a pagar para receber as provas.