• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI World Tour and Pro Tour 2019

qwerAC

Well-Known Member
Mas de facto o evenepoel está uns degraus acima de todos os outros em termos de talento e é absurdo dizer isto quando vemos ciclistas como o bernal/MVP/pogacar correr. Este puto já tinha ouvido falar dele durante a época passada toda mas realmente captou a minha atenção quando recuperou 2 minutos no Campeonato Mundial de Juniores após uma queda e depois ainda ganha a solo. Foi incrível de se ver mas ainda tinha reticências por poder estar maturacionalmente mais à frente mas hoje acabam-se as dúvidas!! Que exibição!! Não via um motor destes desde o cancellara. O puto apanha-se com 20 segundos e já não lhe metem a vista em cima, mais impressionante é que o puto não tem treinado em longas subidas em altitude, o que demonstra uma enorme margem de progressão. Até pode vir a não ser um ciclista de 3 semanas (coisa que eu acredito que ele venha a ser dos melhores do mundo em 3 semanas) mas nas clássicas ele vai ser o grande dominador mesmo não tendo punch nenhum. O puto tem um motor tão grande que é bem capaz de atacar a 80 km e ninguém o apanha.
 

Bruso

Well-Known Member
Mas de facto o evenepoel está uns degraus acima de todos os outros em termos de talento e é absurdo dizer isto quando vemos ciclistas como o bernal/MVP/pogacar correr. Este puto já tinha ouvido falar dele durante a época passada toda mas realmente captou a minha atenção quando recuperou 2 minutos no Campeonato Mundial de Juniores após uma queda e depois ainda ganha a solo. Foi incrível de se ver mas ainda tinha reticências por poder estar maturacionalmente mais à frente mas hoje acabam-se as dúvidas!! Que exibição!! Não via um motor destes desde o cancellara. O puto apanha-se com 20 segundos e já não lhe metem a vista em cima, mais impressionante é que o puto não tem treinado em longas subidas em altitude, o que demonstra uma enorme margem de progressão. Até pode vir a não ser um ciclista de 3 semanas (coisa que eu acredito que ele venha a ser dos melhores do mundo em 3 semanas) mas nas clássicas ele vai ser o grande dominador mesmo não tendo punch nenhum. O puto tem um motor tão grande que é bem capaz de atacar a 80 km e ninguém o apanha.
Li uma entrevista de um ciclista da Quick-Step durante a Wallonie a semana passada, em que ele dizia que o Remco tinha um motor de outro mundo mas tinha muito para aprender em relação a corridas. Para clássicas vai precisar de adquirir esse conhecimento mas imagina este e o VDP na mesma corrida. Se se metem em fuga juntos nunca mais o vêem.
 

Bernalve

Well-Known Member
Mesmo assim o miúdo tem pouco mais de 60 quilos, está mais dotado para GTs do que para clássicas. É muito pouco peso para lutar com os tipos de 80 quilos nas classicas do Norte. O motor dele é para esforços sem tempo indefinido sempre em alta rotação. Mas tem potencial para ganhar tudo. As equipas ficam já aber que não lhe podem.dar espaço.

O MVDP é mais explosivo e com outras características que acho que pode fazer dele o.máximo favorito nos próximos anos a ganhar os 5 monumentos.
 

qwerAC

Well-Known Member
Mesmo assim o miúdo tem pouco mais de 60 quilos, está mais dotado para GTs do que para clássicas. É muito pouco peso para lutar com os tipos de 80 quilos nas classicas do Norte. O motor dele é para esforços sem tempo indefinido sempre em alta rotação. Mas tem potencial para ganhar tudo. As equipas ficam já aber que não lhe podem.dar espaço.

O MVDP é mais explosivo e com outras características que acho que pode fazer dele o.máximo favorito nos próximos anos a ganhar os 5 monumentos.
Referia-me às clássicas das ardenas,etc. O MVPD é um sério candidato a ganhar os primeiros 3 monumentos do ano mas os outros 2 parece-me muito improvável
 

qwerAC

Well-Known Member
O mais extraordinário é que depois duma queda daquelas, ele ainda diz "can I get up?" (minuto 2.20). Isto diz muito da fibra dos ciclistas
 
Top