• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI World Tour and Pro Tour 2019

Carolina

Well-Known Member
Foi uma campanha da Sky patrocinador, não Sky equipa.

Acho essa "polémica" ridicula.

O Bahrain faz coisas bem mais graves e não vi tantos artigos a mandar vir.
 

pratoni

Well-Known Member
Tudo tretas. Equipas de Ciclismo não têm poder de escolha em relação a patrocinadores. Terem alguém interessado em cobrir as despesas já é muito bom.
Agora só falta dizerem que o Ciclismo não usa plástico...e que é um desporto verde.
Sim o carbono é o material mais ecologicamente sustentável... Not!!
 

Bruso

Well-Known Member
Tudo serve para denegrir a Sky.
Um dos principais focos da época era a procura de um novo patrocinador por parte da Sky. Imprensa vai escrutinizar isto o mais que puder.
 

qwerAC

Well-Known Member
Foi uma campanha da Sky patrocinador, não Sky equipa.

Acho essa "polémica" ridicula.

O Bahrain faz coisas bem mais graves e não vi tantos artigos a mandar vir.
desculpa mas tu não consegues dissociar totalmente a sky equipa da sky patrocinador. Então os ciclistas que fizeram campanha, que deram "voz" a esta causa? fazem parte da sky patrocinador?
 

Carolina

Well-Known Member
A sério? Não sejas ingénuo. É tudo marketing. Eles são a imagem de uma marca, estão contratualmente obrigados a participar nas campanhas, mesmo que não queiram saber das campanhas para nada.

Basta ver a conversa dos ciclistas sobre as bicicletas que usam. Olha o Phill Gaimon, por exemplo. Começou o canal de youtube e "podia escolher a bicicleta que quisesse" e disse que era a cannondale. Curiosamente era patrocinado pela cannondale. Depois de ficar sem patrocinio, afinal a cannondale já não era a melhor cena de sempre. Afinal melhor bicicleta já era uma cena toda custom australiana... que por acaso também recebeu à borla e fez montes de publicidade....por amor de deus...

Ou as criticas do Contador à specialized e que trek é que é bom e super leve... esqueceu-se só de referir a parte em que com a trek não ganhou nada.
 

Bruso

Well-Known Member
A sério? Não sejas ingénuo. É tudo marketing. Eles são a imagem de uma marca, estão contratualmente obrigados a participar nas campanhas, mesmo que não queiram saber das campanhas para nada.

Basta ver a conversa dos ciclistas sobre as bicicletas que usam. Olha o Phill Gaimon, por exemplo. Começou o canal de youtube e "podia escolher a bicicleta que quisesse" e disse que era a cannondale. Curiosamente era patrocinado pela cannondale. Depois de ficar sem patrocinio, afinal a cannondale já não era a melhor cena de sempre. Afinal melhor bicicleta já era uma cena toda custom australiana... que por acaso também recebeu à borla e fez montes de publicidade....por amor de deus...

Ou as criticas do Contador à specialized e que trek é que é bom e super leve... esqueceu-se só de referir a parte em que com a trek não ganhou nada.
Só há uma diferença. Neste caso não era uma campanha comercial. E foi uma campanha que quase todos sentimos empatia mas quando se trata da sobrevivência de uma equipa de Ciclismo não há espaço para consciência social. Principalmente num desporto como o Ciclismo.
Vão à NBA e à NFL e vejam se eles se preocupam com a fonte do dinheiro... E lá os patrocinadores lutam por um espacinho na camisola.
 

Ganfas

Well-Known Member
desculpa mas tu não consegues dissociar totalmente a sky equipa da sky patrocinador. Então os ciclistas que fizeram campanha, que deram "voz" a esta causa? fazem parte da sky patrocinador?

Querias que os ciclistas fizessem o quê? Iam todos dizer "Se o patrocinador é este então não quero, vou sair".
 

RTC

Moderador
Staff member
O Rui Costa acaba de partilhar uma storie deitado numa cama de hospital todo amassado e com o braço cheio de ligaduras.

https://www.instagram.com/stories/ruicostacyclist/
Não compreendo como é que em situações destas conseguem ter cabeça para colocar (ou autorizar)o que quer que seja nas redes sociais.
O que é que pretendem com isto? Compaixão? Pena? Likes ou corações?!?
 

{the_crow}

Well-Known Member
Não compreendo como é que em situações destas conseguem ter cabeça para colocar (ou autorizar)o que quer que seja nas redes sociais.
O que é que pretendem com isto? Compaixão? Pena? Likes ou corações?!?

consegues ver a que horas foi tirada a fotografia? pode ja ter horas e so ter sido partilhada agora...
 

cutkiller

Well-Known Member
Não compreendo como é que em situações destas conseguem ter cabeça para colocar (ou autorizar)o que quer que seja nas redes sociais.
O que é que pretendem com isto? Compaixão? Pena? Likes ou corações?!?

E ainda faz "pose" para a foto...
 

RTC

Moderador
Staff member
consegues ver a que horas foi tirada a fotografia? pode ja ter horas e so ter sido partilhada agora...
Foi uma "história". Quando vi tinha sido carregada há 12 minutos (44min agora) mas mesmo que tenha sido tirada hoje de manhã ou mesmo ontem (o que duvido), tendo em conta a foto que era e o contexto da mesma, para mim, não faz qualquer sentido por estas fotos na net.
 

Rveladas

Active Member
Não compreendo como é que em situações destas conseguem ter cabeça para colocar (ou autorizar)o que quer que seja nas redes sociais.
O que é que pretendem com isto? Compaixão? Pena? Likes ou corações?!?
Não será para tentar justificar a falta de resultados?
 
Top