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Turbo Trainer

Mendas

Well-Known Member
Bom dia, Gostaria da vosso opinião e ajuda na escolha de uns rolos de treino.
O objectivo será o Zwift, 2 a 3 vezes por semana, 40/50 minutos por treino.Entre estes qual o melhor opção ao nível de preço/qualidade?
O orçamento máximo 400/500€. sendo que quanto menos gastar melhor.

Fluid trainers
Elite Qubo Fluid Cycletrainer - 240.00€
CycleOps Fluid2 Cycletrainer - 250.00€
Kinetic Roadmachine Smart Cycletrainer T-2700 - 260.00

Interactive trainers
TACX FLOW SMART T2240 800 WATTS - 240.00€
Elite Qubo Digital Smart B+ Wireless Cycletrainer - 300.00€
Tacx Vortex Smart T2180 Ergotrainer - 340.00€
Elite Rampa Cycletrainer - 430.00€
Kinetic Road Machine Smart Control Cycletrainer T-6100 - 430.00€

Já agora,deixo aqui mais 3 questões que tenho duvidas.

Existe assim tanta diferença entre os interactive trainers que compense dar até 500€?
Como se altera os níveis de resistência nos Fluid trainers?

Obrigado a tds, Abraço
 
Quanto mais pesquiso mensu sei...
Para quem esta a comecar (como eu) vale a pena num fluid? as curvas de potencia estou a achar demasiado grandes para secalhar o que devo conseguir fazer.
para ir a 30km/h preciso fazer 350w pelo que consigo ver no grafico. Se conseguir fazer 150/175w constantes já nao era mau digo eu nao sei...

Não sei se estarás a querer extrapolar os valores dessa curva de potência para o treino outdoors, mas, em estrada, plano e sem vento, 350 Watts constantes dão-te para ir a mais de 40 km/h. ;)
 

syndicaterider

Active Member
Boas malta, vou aproveitar a dica do user Mendas e fazer a encomenda do Kurt Kinetic Roadmachine smart T-2700 Na Bike24, fica em cerca de 270€, por acaso alguma alma caridosa com um cupão de desconto? Ou então uma dica de uma loja fisica nacional que venda esta marca?
Abraços
Sérgio
 

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Moderador
Staff member

Carolina

Well-Known Member
Carolina, já estou num patamar onde muito pouca coisa me pode desiludir a nível ciclístico.....tal não é a qualidade do ciclista!!
Vou precisar é de umas dicas a nível de treinos..,.

Digo isto porque nestes trainers a fluido ir a velocidades altas não é nada fácil. Hoje estava a fazer séries de 3 minutos entre os 23 e os 25 km/h e já deu para ficar a doer as pernas. Na rua isto nunca me aconteceria.

@Mendas, os trainers têm todos mais ou menos a mesma dimensão.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Digo isto porque nestes trainers a fluido ir a velocidades altas não é nada fácil. Hoje estava a fazer séries de 3 minutos entre os 23 e os 25 km/h e já deu para ficar a doer as pernas. Na rua isto nunca me aconteceria.

@Mendas, os trainers têm todos mais ou menos a mesma dimensão.

isso nao e fácil em nenhum Carolina!!!

em direct drive ainda pior!!

posso-te dizer que quanto melhor for o equipamento, a nível de fiabilidade, construção, maquina, consistência! mais difícil e!!! por isso que convém nos de snap on wheel verificar sempre a pressão e o estado do pneu da roda de ingressao! precisamente para obter consistência e evitar desilusões!

grande abraco...
 
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