• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Turbo Trainer

zorza

Well-Known Member
Boas, quer dizer que estando na dúvida entre o Kinetic road machine t2700 e a versão smart control, não justifica a diferença de quase 200€ a mais e que ambas funcionam com o Zwift e similares, sendo a única diferença os programas não alterarem a resistência automática no rolo????
Preciso da vossa ajuda pois se for só isto, compro a versão t2700 e poupo 200€!!!

pá, lê o que escrevi 3 posts acima...
Para o mesmo preço acho que consegues algo mais universal e compativel.

Zorza
 

Scultura

New Member
Zorza, obg pela resposta mas a mudança de resistencia automatica do TT nao me incomoda muito, preocupa me mais a questao de ser possivel ou nao passar a informaçao para o PC por Ant + ou Bluetooth, pq nao tenho Tablet...ja agora tenho pen e sensor de cadência e velocidade Ant +
 

Carolina

Well-Known Member
Então se já tens pen e sensores só precisas de um trainer simples. Não precisa de ser smart.

Eu também só tenho isso e uso um elit fluid qubo. Aquilo é um trainer a fluido super sinples.
 

andr000ide

Active Member
Boas eu comprei o T2240 , e tenho a app deles no telemóvel, para ter uma ligação decente e que não vá abaixo, precisa de ser ANT + , mas a pen que a Carolina sugeriu no inicio deste post é para o pc, como posso ligar ANT+ no telemóvel ?
Obrigado.
 

Carolina

Well-Known Member
Tens de ver se o teu telemóvel é compatível com ant+.

Se não tiver a antena para detectar, tenho quase a certeza que dá para usar um adaptador para ligar a pen ao telemóvel.
 

andr000ide

Active Member
Pois eu estava agora a experimentar , o samsung galaxy s6 edge liga logo por ant+ , já o xiaomi n tem , só por bluetooth xD. Mas o samsung é emprestado :/ . Vou ver quanto custa o adaptador .
 

Carolina

Well-Known Member
Eu tenho um que também veio da china. Acho que foi prai 1 euro.

Por acaso acabei por nunca usar, acabei por trocar de telemóvel pouco tempo depois e este já tem ant+.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Boas tenho andado atento ao tópico e tenho um questão relacionada não necessariamente com o TT mas com a adaptação do mesmo a minha bicicleta!
Estando já a questão do eixos resolvida porque existem eixos adaptadores de diversas marcas substituir o meu eixo original,a questão prende-se com o pneu traseiro e o que comprar?
Ou seja as minha rodas são DT Swiss não sei agora as especificações das mesmas mas o os aros são bem largos e as rodas dão para utilizar pneus sem câmara de ar caso queira ou mesmo gravel's .... A minha questão prende se caso não compre um direct drive que pneu comprar utilizar e a facilidade em encontrar o mesmo pois não estou a ver conseguir meter lá um 26 num aro daquela dimensão já vi uns 29's MTB dará lá?
Tipo isto https://www.decathlon.pt/pneu-rolo-treino-bicicleta-29-id_8322428.html
Edit
@RTC tendo tu uma gravel que set up tens de turbo trainer isto caso tenhas
Alguém?!?!
 
Bom Dia!
Alguem sabe diferenças entre o Elite Intera smart (decatlhon) VS Elite Rampa??

Já mandei mail para a decathlon a perguntar mais especificações, estou a espera da resposta deles.
Ao mesmo tempo entrei em contacto com o apoio ao cliente da zwift, visto dizerem que é compatível etc.
Já me responderam da parte da zwift e dizem que este TT ainda não tem suporte, nem sabem quando vai ter, esta em lista de espera para ser adicionado.
Na decathlon UK este TT tem um nome semelhante, foi por aí que dei a referência ao apoio ao cliente da zwift..... Estava também tentado a comprar, esperando. Que não seja como o. Flow que existe pessoal que do forem que já vai no 3 pois tem problemas com o travão...
 

dppinhal

Member
@silverio28 tambem mandei um mail à decathlon e aguardo resposta. Mas duvido muito que nos respondam da maneira que desejamos. Hoje fui À decathlon de Sintra e um "especialista" em bikes nem conhecia o produto. Tambem me deparei pelo Elite ALENO , que morfologicamente é semelhante ao Elite QUBO digital smart, aquele que pretendia comprar.
Agora surge este "Intera" , parecido ao Rampa com um preço que nos deixa com a pulga atras da orelha... a ver vamos!
Em relaçao ao ALENO num dos comentarios falam em falha de comunicaçao com o Zwift... Provavelmente este Intera vai ser a mesma coisa
 
@dppinhal

Eu disse ao apoio ao cliente para tentar mandar um manual da marca ou algo do género. Pois o que tinham no site era muito vago.
Amanhã já vou tentar contactar a própria Elite para ver o que me sabem dizer sobre o TT... Teem de saber dizer alguma coisa se é da marca deles têm de ter informação sobre o produto...
 
Top