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Tubeless

SaintRider

Well-Known Member
ligeiramente mais finos...espero usar nos dois porque em BTT nunca precisei usar tacos....nunca tive furos que necessitassem intervençao, até agora o liquido tapou tudo. Em estrada já tive 1 ou 2 q precisei recorrer aos tacos mas na grande maioria das vezes o liquido trata de tudo..
 

NDG

Active Member
ligeiramente mais finos...espero usar nos dois porque em BTT nunca precisei usar tacos....nunca tive furos que necessitassem intervençao, até agora o liquido tapou tudo. Em estrada já tive 1 ou 2 q precisei recorrer aos tacos mas na grande maioria das vezes o liquido trata de tudo..
Ah ok, pois eu também nunca precisei de usar na de btt, o que tenho é um multi ferramentas da Crankbrothers, onde já traz os tacos e a ferramenta para os aplicar. Estava achar os tacos demasiado largos para os pneus de estrada, mas já não digo nada. :D
Um amigo, na de estrada, teve um furo que o liquido não resolveu, o que resolveu depois foi um pequeno pedaço de um ramo de oliveira espetado e deu para chegar a casa lol
Qual são os tacos que usas para de estrada?
 

Filipecbt

Active Member
Boas pessoal,

Pela primeira vez vou usar Tubless na minha bike de gravel, o que aconselham a levar no kit de reparação?
 

jocarreira

Well-Known Member
Boas pessoal,

Pela primeira vez vou usar Tubless na minha bike de gravel, o que aconselham a levar no kit de reparação?
Tenho andado com 1x botija CO2, bomba, 1x câmara de ar, uns patches de reparação de furos de câmara de ar daqueles que é só colar e uma ferramenta multiusos. No meu caso ainda não comprei o kit de tacos mas já pensei nisso. Até ver está tudo por estrear ainda :)
 

Filipecbt

Active Member
Tenho andado com 1x botija CO2, bomba, 1x câmara de ar, uns patches de reparação de furos de câmara de ar daqueles que é só colar e uma ferramenta multiusos. No meu caso ainda não comprei o kit de tacos mas já pensei nisso. Até ver está tudo por estrear ainda :)

Boa :) Era isso que também estava a pensar, para além do kit de tacos :)
 

gfrmartins

Well-Known Member
 

jppina

Well-Known Member
1x Tire Boat: https://www.parktool.com/product/emergency-tire-boot-tb-2
Patches reparação furos: https://www.parktool.com/product/super-patch-kit-gp-2?category=Tube & Tire
1x Botija CO2
Válvula para Co2
Mini Bomba
Kit de tacos e ferramenta para os colocar
É precisamente o que levo também, + 1 câmara de ar, + mini-kit de ferramentas e elo rápido, embora o kit de tacos seja daqueles que dá para encher logo o pneu pelo buraco do taco:



Levo também a cabeça normal para o Co2 caso seja preciso encher pela válvula.

Basicamente é o mesmo que levo para o BTT, excepto que no BTT levo uma câmara da Tubolito para poupar peso e espaço. O Kit de taco da Lezyne é a única peça que vai mudando de sítio, o resto está em duplicado para cada bike (levo na bolsa de selim na de gravel, nos bolsos do jersey no BTT numa bolsa estanque da lezyne - https://ride.lezyne.com/products/1-cs-caddy-v2m04?_pos=11&_sid=7e2839aef&_ss=r).
 

nunokas

Well-Known Member
Boas
Qual a diferença entre o Joes normal eo Joes Eco em termos de eficácia ?

Usei uma ou duas garrafas de litro do eco há já uns anos valentes no BTT, isto porque para mim, joes compensava em relação ao mais caro Stans até porque a fórmula parecia a mesma.
Na verdade o eco mesmo sem amónia resultava mas não era tão eficiente e rápido a selar como a versão normal.
Para estrada não arriscaria.
 

elpatron

Active Member
Usei uma ou duas garrafas de litro do eco há já uns anos valentes no BTT, isto porque para mim, joes compensava em relação ao mais caro Stans até porque a fórmula parecia a mesma.
Na verdade o eco mesmo sem amônia resulta mas não era tão eficiente e rápido a selar como a versão normal.
Para estrada não arriscaria.
E para BTT qual aconselhas ?
 
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