• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Trek 1000 usada

blue85

New Member
Olá a todos,

Estou prestes a iniciar-me nas lides estradistas após algum tempo a fazer BTT. Para tal, estou à procura de uma bicicleta de estrada usada para iniciação.
Sendo eu um fã da marca Trek, tenho estado à procura de de uma bicicleta desta marca para juntar à minha 6500 slr de BTT.

Encontrei num conhecido site que começa em O, e termina em X, a seguinte bicicleta por 200€:

449187763_1x.jpg



Isto será uma burla, não?

Que vos parece?

Obrigado desde já.
Abraço a todos!
 

Amadeus

New Member
Bem, o preço é excelente!
O ideal seria ver a bicicleta ao vivo e tentar concluir o negócio num local público onde passem pessoas.
Se estiver no estado em que aparenta estar, é de aproveitar.
 

grouk

Active Member
nao faças isso, eu meço 1,87 e ja tive um 60 e tive que o vender que nao conseguia andar com aquilo, era enorme
 
Eu tenho uma trek 1200. O tamanho dela é 54 e eu tenho 1,80m. Eu só acho que o guiador esteja um bocado baixo mas é uma coisa mínima.
 

Skyforger

Active Member
Não me parece que seja algum tipo de burla, até porque acho que a bicicleta não está assim tão barata. Digamos que tem um preço justo. Estamos a falar da bicicleta de entrada de gama, com equipamento de baixa gama e já com uns bons aninhos em cima. Posso dizer-te que já tive uma Trek 1200 de 2007, semelhante a essa mas superior e comprei-a por 400€ e já não achei barato. Vinha equipada com Sora, Tiagra, com pedaleiro Bontrager e umas rodas muito manhosas. Gostei imenso da bicicleta, mas obviamente tinha as suas limitações. Para o preço parece-me um bom negócio, mas atenção ao desgaste dos componentes e ao estado geral do quadro. Mas faz mais alguma pesquisa, até mesmo fora da Trek.
 

amarelo84

New Member
tenho uma igual, custou-me 275 há dois anos.
não deverá ser burla e parece-me que é o suficiente para iniciares. com certeza terá algum desgaste, esta bike já é prai de 2003 ou 2004.
até agora só tive um problema, foi a roda de trás a partir raios. gastei 40 euros numa nova e tá remendado o problema.
esta tem um problema, se realmente começares a gostar, passado um ano já começas a ver outra, mas acho que isso acontece com todas as q comprares por preço acessivel
 
Top