• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

TransPortugal ROADS – Outubro 2021

pemartins

Well-Known Member
O que ainda não se falou neste tópico e está na ordem do dia. Em Outubro haverá condições para se realizar este evento? O plano de vacinação está atrasado. Existem as variantes do Covid que ainda não se sabe se vão aparecer mais, se a vacina será eficaz contra estas variantes... No meu entender marcar um evento destes que percorre Portugal de uma ponta a outra numa altura em que a Pandemia ainda não está controlada e a pouco mais de 6 meses é muito arriscado.
 

Wawando

Well-Known Member
É muito dinheiro? Sim. É caro para o que oferecem? Não.
Se for como o Transportugal BTT vale MESMO a pena. Inesquecível! É que ainda por cima é um desafio top, brutal mesmo. 1 Granfondo com 3000 de acumulado por dia(!)
Cada um gasta o dinheiro como entende: se valoriza a prova paga, se não, vai com mochila às costas.
Mas digo-vos que é a melhor semana de bicicleta que se pode ter: Pedalas a sofrer que nem um cão, mas depois tens o resto do dia no relax a conhecer malta de todo o mundo em hoteis top, lanchinho à chegada, enfim, uma experiencia inesquecível!
Não comparem com férias com a família. Se for o caso de um orçamento limitado, entre for opção A) Férias Família ou B Transportugal, qual é a dúvida? Claramente B hehehehehe
 
Top