• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Transferências e Rumores para 2020

Bruso

Well-Known Member
Grande reforço para a Ineos. Mais um ciclista com o perfil do Kwia e do Moscon. Fortíssimo rolador mas consegue ir com os melhores até 2/3 das subidas finais.

Quanto à Movistar, perde mais um atleta de um país alvo da empresa (Costa Rica). Com gestão deste tipo não me admirava que a Movistar deixe de patrocinar a equipa brevemente.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Boas notícias!
Vai deixar de estar nos grandes palcos mas ainda assim pode ser um passo atrás para depois voltar a ingressar no WT apesar dos 30 anos a qualidade está lá

Bem... o ano passado a Delko esteve em 5provas do WT e 8 de 2 HC... ja para nao falar das inumeras de categoria 2.1 como a volta a burgos ou Vuelta Castilla Leon etc que sao sempre provas bastante duras... por isso tem calendario para voltar a demonstrar o seu valor... e aspirar a poder voltar ao WT..

E o rumor é do domingos sair da Caja e voltar a RPB..
 

{the_crow}

Well-Known Member
:cool:

Ahh... e segundo o Cyclingfever... parece que o Cav já assinou mesmo pela barhain... faz sentido... nada melhor que substituir um campeão do mundo de futuro por um ex campeão do mundo já acabado... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Top