• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Transferências e rumores 2016 > 2017

rei_da_montanha

Well-Known Member
Vindo que quem vem o que esperavam... Uma carta de fazer chorar as pedras da aclaçada. O Tinkov não é conhecido por isso. E depois de pagar a peso de ouro...

Ele até podia pagar em Diamantes. Quem faz este tipo de declarações sujeita-se a criticas e ser insultado nas redes sociais. É a vida, é um porco, sempre foi e estas declarações provam mais uma vez que a Vodka e a Coca queimam o cérebro de um Ser Humano.

Ele pode ter todo o dinheiro do mundo, pouco interessa.
 

GMQ

Well-Known Member
Deve ser para o lado que dorme melhor. O homem é um lunático total. Nada Justifica o que disse. Mas é o prefeito Russo cheio de dinheiro que diz o que lhe vai na alma sem olhar a quem. Mas existe um fundo na verdade quando ele diz que o Contador está na fase final da carreira. Acho que o Contador nunca foi muito com o Russo à bola. Creio que se deve ter mantido porque lhe sabiam bem os Euros mas também porque estava lá o Riss. Quando este ultimo saí deixou de haver uma almofada. O problema é que o ciclismo enquanto modalidade e devido aos escândalos de doping está cada vez mais sujeito ao surgimento destes tipos. Novos ricos do leste que pensam que é só pagar e pronto os resultados têm que aparecer. Vê o caso do chelsea aquilo quando as coisas correm bem é uma maravilha quando não é um caos. Ao contador só lhe cabe demonstrar na estrada o contrário. No entanto, é normal que já não consiga os resultados do passado o homem não é de Ferro e não dura para sempre.
 

GMQ

Well-Known Member
A mim o thinkov não ilumina com nada. Se calhar podem existir um conjunto de acéfalos que deificam o Contador e esses consideram que o mesmo durará para sempre.
 

MigC77

Well-Known Member
GMQ, sabes que até te considero um tipo ponderado e gosto de ler as tuas opiniões… No que toca ao Contador acho algumas pessoas perdem uma certa dose de bom senso… tanto para um lado como para o outro. Vou aproveitar estas frases que de certa forma traduzem aquilo que muitos pensam para dar a minha opinião:

Deve ser para o lado que dorme melhor. O homem é um lunático total. Nada Justifica o que disse. Mas é o prefeito Russo cheio de dinheiro que diz o que lhe vai na alma sem olhar a quem. Mas existe um fundo na verdade quando ele diz que o Contador está na fase final da carreira. Acho que o Contador nunca foi muito com o Russo à bola. Creio que se deve ter mantido porque lhe sabiam bem os Euros mas também porque estava lá o Riss.

Para além de ser um tipo lunático, acima de tudo é um tipo sem classe e sem categoria que apesar do dinheiro todo que possa ter não sabe estar. E mais vale a pena nem sequer elaborar acerca da origem desse dinheiro…

Fui dos primeiros a dizer por aqui que a noticia da continuidade do Contador me enchia de tristeza porque obviamente não vejo que tenha capacidade de manter o nível demonstrado em outras épocas. Do meu ponto de vista para um tipo como o Contador, com o seu palmarés, para evitar deteriorar a sua imagem seria melhor retirar-se… Mas falar de fora é fácil pois não sabemos se continua por necessidade ou por casmurrice. De qualquer forma é daquelas verdades que a grande maioria conhece mas que neste caso só foi proferida com intenção de rebaixar e achincalhar um atleta que por enquanto ainda faz parte da sua equipa. Demonstra bem o tipo de pessoa que é… Ingrato, injusto e desleal… Sobretudo depois de tudo o que ele deu à equipa. Se o Oleg acha que a equipa de ciclismo foi um “mau investimento” (eu pessoalmente acho que para ele foi uma forma porreira de lavar uma quantidade de dinheiro), sem o Contador então nem quero pensar… Tal como o Rei referiu, sem o Contador a Tinkoff não teria passado duma equipa medíocre porque verdade seja dita o Sagan só começou ganhar à séria este ano.

Com certeza que pagava bem ao Contador, a bem ou a mal da última vez que renegociou o contrato tinha à frente dele o ciclista com mais GT’s no activo e com perspectivas de voltar a ganhar. Portanto não me choca que o salário do Contador fosse dos mais elevados do pelotão WT. E é claro que o Contador se manteve na equipa porque era muito bem pago… com certeza não deve ter sido por afinidade com esta personagem e muito menos por considerar que lhe proporcionavam uma equipa capaz de o ajudar ao nível de outras formações. Mas isso é outro lugar comum… afinal todos trabalhamos a troco de dinheiro e não por simpatia pelo nosso patrão.

Mas a cereja em cima do bolo, foi o Lance sair da toca para “confirmar” que o Contador é um mau colega… Mesmo que houvesse um fundo de verdade nisso, tem cá uma moral para falar dos outros. Ele que sempre foi um ser humano exemplar no que toca ao relacionamento com os seus colegas.

R.I.P Oleg! R.I.P Lance!
 

GMQ

Well-Known Member
MigC77 que esclareça, porque parece que estou a ser mal interpretado. Em momento algum escrevi, disse ou afirmei que concordo com os comentários. O que fiz foi tão só reforçar aquilo que se esperava de uma figura como o Thinkov, um tipo que enriqueceu sabe lá Deus como. À semelhança de qualquer oligarca russo é o quero, posso e mando. No entanto, não é por ter pago a peso de ouro ou diamantes que tem justificação para dizer o que disse.

Para além do dinheiro ( não estamos nisto para o ganhar?!?!?), julgo que a presença do Riss foi um elemento que atraiu o Contador. A partir do momento que este saiu a ligação ficou mais directa e o caldo entornou. Mas isto é pura especulação minha.

O thinkov também ganhou muito à do Contador como é de imaginar, como dizes é apenas o ciclista no activo com mais vitórias no activo.
Choca-me o que diz o Thinkov? Sem dúvida! Supreende-me? Não! supreenderia-me o Dalai lama dizer que pretendia a extinção de todos os chineses...

Apesar de não o justificar o thinkov sentiu-se traído com a ida do Contador para a Trek, depois de dizer que se retirava e com os últimos parcos resultados. Se lermos a entrevista percebemos isso. O gajo queria acabar em grande...

Eu sei que foste dos primeiro a dizer que o Contador estava acabado e o melhor que fazia era sair e fazê-lo quando estava por cima. Partilho da tua opinião agora será sempre a cair. Mas por vezes à razões que a própria razão desconhece e ele voltou atrás (assim o acho) e decidiu dar uma nova lufada de ar fresco na carreira. Só o futuro dirá se fez bem ou mal.

O lance é como aqueles tipos que se colocam de bicos de pés para apareceram nas cÂmara da TV. O Contador sabutou o retorno do Lance ao ciclismo na celebre equipa da Astana. Pura e simplesmente não participou do que o Bruynel e o Lance tinha pensado fazer. Logo não era de esperar que ouvissem juntos Sarah Brigthman e o Carreras em "amigos para siempre". Para além disso, o Lance é um gajo que tem uma visão reduzida que não vai para além do umbigo.


Agora não me venham com a conversa das virgens mal amadas.
E fico me por aqui...
 

Carolina

Well-Known Member
a ser verdade, é uma atitude da parte do contador que me espanta.

de resto, o sérgio que se reforme, que já vai tarde.
 

Jacc

Active Member
a ser verdade, é uma atitude da parte do contador que me espanta.

de resto, o sérgio que se reforme, que já vai tarde.

Está a ganhar o dele, enquanto der, aproveita.
Quanto ganha ou ganhou o Sergio no melhor contrato que fez na sua carreira? 10mil? Será que chegou a 15mil?
 

Carolina

Well-Known Member
o salário mínimo para um ciclista no WT é de 35 mil euros anuais.

ele de certeza que ganha muito acima disso, até porque tem 2 vitórias em GTs e medalha olímpica. acredito que ganhe na casa dos 100 mil anuais.
 

Carolina

Well-Known Member
estava-me só a referir em termos de salário base, sem contar com patrocínios, prémios, etc). mesmo assim não me espantava que nos melhores anos tenha atingido valores mais altos que isso.
 
Top