• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2019

{the_crow}

Well-Known Member
A "sky" já está a repetir a receita do ano passado.. Poels a entrar em menos forma para na terceira semana tar rijo!
 

qwerAC

Well-Known Member
eu bem disse que este bernal era muita parra. Vamos a ver se ganha o tour alguma vez na vida dele. Estivesse cá o froome, e o tour estava fechado
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
Grande G Thomas!
Malta têm ouvido o the move tanto o jb como o Lance?
Vale a pena!

Thomas a repetir a receita do ano passado: ataca no topo já perto da chegada e amealha mais uns segundos (e quando é o caso, também os segundos de bónus por chegar nos primeiros lugares).
 

NULL

Moderador
Staff member
eu bem disse que este bernal era muita parra. Vamos a ver se ganha o tour alguma vez na vida dele. Estivesse cá o froome, e o tour estava fechado

ahahaah

Daqui a nada estás a dizer que o Julian é um tipo talhado para a alta montanha... :D

Calma homem... isto ainda agora começou a subir...
 

qwerAC

Well-Known Member
ahahaah

Daqui a nada estás a dizer que o Julian é um tipo talhado para a alta montanha... :D

Calma homem... isto ainda agora começou a subir...
Mas achas que alguém vai melhorar substancialmente? Neste momento já se pode dizer que é sky vs movistar. E que com 90% de certezas ganha o thomas
 

Bernalve

Well-Known Member
O Thomas deve dar 1 minuto a toda a gente no CR, provavelmente com o Pinot a ser aquele que perderá menos tempo. Depois terá o Bernal e o Poels para controlar na 3ª semana. As coisas estão a ficar bem encaminhadas para Ineos.
 

Nozes

Active Member
Mas achas que alguém vai melhorar substancialmente?

Ninguém vai melhorar, mas muitos irão piorar.

É muito cedo ainda. Nem esta semana nem na próxima fica nada decidido.
De qualquer modo, gostei de ver a chegada de hoje, sempre acrescentou alguma emoção à primeira semana, que costuma ser sempre digna de grandes sestas.
 

Wawando

Well-Known Member
Diferenças entre os candidatos à geral (trepadores):
4. George Bennett (TJV)
5. Geraint Thomas (INS) a 2″
6. Egan Bernal (INS) a 6″
7. Thibaut Pinot (GFC) a 11″
8. Steven Kruijswijk (TJV) a 17″
9. Michael Woods (EF1) a 26″
10. Rigoberto Urán (EF1) a 28″
11. Jakob Fuglsang(AST) a 32″
12. Emanuel Buchmann (BOH) a 35″
13. Enric Mas (DQT) a 36″
14. Adam Yates (MTS) a 37″
16. Nairo Quintana (MOV) a 54″
17. Mikel Landa (MOV) a 56″
18. Dan Martin (UAD) a 59″
19. David Gaudu (GFC) a 1:05″
20. Vincenzo Nibali (TBM) a 1:09″
21. Richie Porte (TFS) a 1:09″
23. Patrick Konrad (BOH) a 1:36″
25. Alejandro Valverde (MOV) a 2:08″
26. Romain Bardet (ALM) a 2:10″
27. Warren Barguil (PCB) a 2:16″
29. Fabio Aru (UAD) a 2:38″
30. Guillaume Martin (WGG) a 2:40″
33. Tejay Van Garderen (EF1) a 6:25″
53. Wilco Kelderman (SUN) a 16:58″
62. Tiesj Benoot (LTS) a 18:54″
65. Wout Poels (INS) a 20’42″
Já há alguns maus no tt com demasiado tempo, mas não esquecer as subidas de 20kms que têm pela frente. Mesmo assim, Bardet, Nibali e até o 1´09´´ de Porte já têm muito tempo perdido.
 

qwerAC

Well-Known Member
Ninguém vai melhorar, mas muitos irão piorar.

É muito cedo ainda. Nem esta semana nem na próxima fica nada decidido.
De qualquer modo, gostei de ver a chegada de hoje, sempre acrescentou alguma emoção à primeira semana, que costuma ser sempre digna de grandes sestas.
os da ineos não são de certeza. Aquela equipa não falha! Não ganham grandes voltas atrás de grandes voltas só por obra do acaso.
 

Bruso

Well-Known Member
Comentário do SecretPro sobre as Lightweight:
First off, Ineos can’t get their Pinarello F12s down to 6.8kg, and it’s been a huge issue internally. They're a very heavy bike for a team so obsessed with marginal gains. The team have resorted to tricks like using ultra-minimal bidon cages to try and bring the weight down, but they're too flimsy, and they end up losing bottles all the time.

Contrary to what's being reported, Ineos didn’t buy the Lightweights (which are about 6000 Euro per set). The way the arrangement works is Lightweight gives them the wheels on the condition that they keep the logos on them. Lightweight (and CarbonSports, their parent company) get to tell the story of teams buying their stuff. Or actually, the media does this job for them.
 
Top