• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2019

Ganfas

Well-Known Member
já agora o resto do post do Secret Pro:

"Ineos received the Lightweights before the Tour de France as a morale booster for the team as they were all a bit demotivated after Froome crashed. The guys are stoked and feel like they have an advantage on them. At this level of racing, it's more in the mind than in the body, so whatever works!"
 

Wawando

Well-Known Member
Em relacao a Ineos tenho lido que parecem menos fortes mas eu acho o contrario, estao a fazer uma gestao top de poupanca da equipa para as longuissimas subidas que vai haver este ano.
 

qwerAC

Well-Known Member
É obvio que a ineos está mais fraca, é impossivel substituir alguém como o froome e agora têm o bernal como líder mas estava escalonado para ser um super gregário. Posto isto a Ineos continua a ser a equipa mais forte
 

Wawando

Well-Known Member
Que coisa mais estranha. Então mas não existia este problema do peso com as F8 e as F10?
A f10 tem uma versao ultra leve. F12 tb deve ter. Mas n percebo qual pode ser o stress c peso, tudo dura ace e lightweight o quadro pode ser de pedra...
 

Wawando

Well-Known Member
É obvio que a ineos está mais fraca, é impossivel substituir alguém como o froome e agora têm o bernal como líder mas estava escalonado para ser um super gregário. Posto isto a Ineos continua a ser a equipa mais forte
Eu n acho. Vamos ver podio final. Na ultima semana o Poels vai estar novo. Não por melhorar de forma mas porque se esta a poupar. O mesmo para o resto da equipa. E ontem deixaram bem claro para as outras equipas que nao vao ser os escravos a rebocar a malta toda.
 

qwerAC

Well-Known Member
Eu n acho. Vamos ver podio final. Na ultima semana o Poels vai estar novo. Não por melhorar de forma mas porque se esta a poupar. O mesmo para o resto da equipa. E ontem deixaram bem claro para as outras equipas que nao vao ser os escravos a rebocar a malta toda.
A ineos antiga nem precisava de se poupar... ganhava a amarela e depois geriam como quisessem o resto da corrida. Eu também acho que a sky vai meter 2 homens no pódio mas na minha opinião deve-se ao nível este ano estar bem mais fraco que no ano passado. O thomas o ano passado estava mais forte
 

Bruso

Well-Known Member
A f10 tem uma versao ultra leve. F12 tb deve ter. Mas n percebo qual pode ser o stress c peso, tudo dura ace e lightweight o quadro pode ser de pedra...
A verdade é que por mais que a Pinarello diga que a F12 é bike para todos os terrenos aquele quadro tem ali muito mais material que bikes como a Canyon Ultimate e a Scott addictt entre outras.
 

Bruso

Well-Known Member
Quem veio com a história do peso foi o SecretPro. Não acredito que ele faças comentários com base em marketing.

Se conseguem meter ou não eu não sei mas o F12 x light anda à volta das 720g sem pintura. O novo Canyon Ultimate pesa 620g já pintado. Só aqui já estão umas 200g de diferença (mais ou menos o peso que poupam em trocar da C24 para as Lightweight Meilenstein Obermeyer.
 

Carolina

Well-Known Member
Não sabemos quem é o secretpro. Ele também só está a fazer suposições. É tudo diz que disse.
 

{the_crow}

Well-Known Member
Vitoria a ferros do Gronevegen... o Caleb parecia um carro de rally a derrapar por todo o lado naqueles ultimos metros.. mas se o sprint tem mais 5 metros nao sei se nao ganha!
 

qwerAC

Well-Known Member
Até aqui se vê a decadência do quintana. Se fosse há 4 anos, aposto que a ineos/sky tinha logo ido para a frente se visse o quintana para trás num corte. Agora nem reagem, já sabem que ele não vai dar nada.
Grande vitória do groenewegen, a mostrar que é de longe o melhor sprinter da atualidade. Dêem-lhe um comboio como o da quickstep e são 5 vitórias no tour de forma natural
 

Bruso

Well-Known Member
Não percebi o leadout da Deucenik. Richeze ficou na frente demasiado tempo. Viviani com um leadout daqueles e não ganhar é uma desgraça.
 

BMFL

Well-Known Member
Vitoria a ferros do Gronevegen... o Caleb parecia um carro de rally a derrapar por todo o lado naqueles ultimos metros.. mas se o sprint tem mais 5 metros nao sei se nao ganha!

Fiquei com a mesma ideia, mais uns metros e era para o Ewan ... e o que dizer do Van Aert na parte final a puxar durante 2kms a 65km/h ... que monstro!
 
Top