• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tour de France 2019

Bruso

Well-Known Member
Estradas estreitas e com muitas curvas complicam a fuga. Hoje esse não foi o caso.
o_Oo_Oo_O. Obviamente o contrário... @Bruso bateste com a cabeça hoje... então não é muito mais fácil perseguir em estradas largas e retilíneas? as curvas e estradas estreitas facilitam a desorganização do pelotão. Não concordas?
Complicam a perseguição queria eu dizer.
 

Bruso

Well-Known Member
Acho que continuam a utilizar tudo Shimano à excepção das rodas. Deve ter sido para reduzir peso... :rolleyes:
Eles nem estão a usar as rodas mais recentes.
Mas segundo li no Cycling tips apenas vão usar estas rodas nas etapas de montanha. O aumento de rigidez é outra da razões.
 

NULL

Moderador
Staff member
Eles nem estão a usar as rodas mais recentes.
Mas segundo li no Cycling tips apenas vão usar estas rodas nas etapas de montanha. O aumento de rigidez é outra da razões.

Sim, é possível que seja só na montanha, ainda não confirmei. Mas olha que duvido que seja pela rigidez... há rodas LW que não chegam às 1000g, tenho as minhas reservas que sejam mais rígidas que umas DA com 1400/1500g... :rolleyes:
 

pratoni

Well-Known Member
Relato de hoje do secret pro:

The official transfer window opens up in August but now is when everyone is scrambling to firm up their contracts. We hear the same rumours as you do but one that I haven't seen reported anywhere is what's happening to Mikel Landa. Apparently Movistar has not offered him a contract for next year and word on the street is we won’t see him working for anybody as of yet. Nobody is interested in him.

Here's a photo of Landa before today's stage chatting to Dave Brailsford. Trying to rebuild some bridges, perhaps...?


Everything's pretty quiet in the team today – everyone is visibly nervous about la Planche tomorrow. We're all hearing conflicting reports on what the last kilometre which apparently hits 24% actually looks like. Gravel? Dirt? Paved? Something in-between?

Until tomorrow...
 

RTC

Moderador
Staff member
Eles nem estão a usar as rodas mais recentes.
Mas segundo li no Cycling tips apenas vão usar estas rodas nas etapas de montanha. O aumento de rigidez é outra da razões.
Acho que estão. Largura interna de 24mm das novas Obermayer
 

Carolina

Well-Known Member
Relato de hoje do secret pro:

The official transfer window opens up in August but now is when everyone is scrambling to firm up their contracts. We hear the same rumours as you do but one that I haven't seen reported anywhere is what's happening to Mikel Landa. Apparently Movistar has not offered him a contract for next year and word on the street is we won’t see him working for anybody as of yet. Nobody is interested in him.

Here's a photo of Landa before today's stage chatting to Dave Brailsford. Trying to rebuild some bridges, perhaps...?


Everything's pretty quiet in the team today – everyone is visibly nervous about la Planche tomorrow. We're all hearing conflicting reports on what the last kilometre which apparently hits 24% actually looks like. Gravel? Dirt? Paved? Something in-between?

Until tomorrow...

O Landa vai para a Bahrain.
 

mariosimas

Well-Known Member
Eles nem estão a usar as rodas mais recentes.
Mas segundo li no Cycling tips apenas vão usar estas rodas nas etapas de montanha. O aumento de rigidez é outra da razões.

sim porque aero as LW não tem nada.

também li esse artigo. A velha discussão entre os ganhos aero e a massa inercial.
 

Bruso

Well-Known Member
Parece me que vais dar fuga. Não estou a ver nenhuma equipa querer queimar ciclistas antes da subida final. A Deceunik já sabe que vai perder a amarela portanto só resta a Jumbo e a Ineos. Mas não acredito que estejam preocupados com a vitória na etapam
 
Top