• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Topico albertismo/carolismo

Status
Not open for further replies.

cutkiller

Well-Known Member

Até ver o apoio técnico tem sido excelente.. De principio ele fiou-se na tabela de tamanho no site e mandou vir o L... Depois deu conta que o tamanho era grande e pediu para trocar para M. Responderam sempre de forma adequada.. A bike a partida só chegará para a semana pois foi enviada ontem/hoje.

Até agora não consigo dizer mais nada acerca da compra.
 

Carolina

Well-Known Member
@Pratas7 @prata_7

Fogo, agora é que reparei que vocês são pessoas diferentes. Eu bem que achei estranho quando vi o nome na transferência para o equipamento. Já estava a pensar que andava a tratar o Pratas7 pelo nome errado!!! Afinal não estou maluca! :p
 

emsfc

Well-Known Member
Vem com avanço de 90mm. Na minha alterei para 110mm e tenho 1.62m. Mas atenção que a geometria não é endurance.
A geometria mais confortável da Focus é a Paralane.
 
  • Like
Reactions: DMA

DMA

Well-Known Member
É aquilo que eu já tinha referido no tópico das promoções: a Cayo dá uns saltos valentes dum tamanho para o outro. É das bikes em que é preciso ver muito bem a geometria de cada um dos tamanhos.
A XS para além do TT de 503mm que não faz sentido para 1,78m de altura, tem outro detalhe a ter em conta ... um stack de 513mm para 1,78 de altura vai exigir uma queda enorme do selim para o guiador. Para algumas pessoas com menos flexibilidade, nem com os espaçadores todos em cima da caixa de direcção, vai ser o suficiente para encontrar uma posição confortável.
 
Status
Not open for further replies.
Top