• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Time RXRS vs Look 695?

jorgefcd

New Member
Assim só mesmo para meter mais um avião francês ao barulho lapierre xelius ;) este quadro em analises na bikeradar consegui-o nota mais alta que inclusive o novo trek serie 7 e melhor nota que esses dois tb ;) embora não seja tao bonito como esses eheh
 

LOOK

New Member
LOOK... :) Vi esse quadro na feira de Madrid e delirei.... Mas eu sou suspeito porque é a minha marca de eleição.
 

salpicão

Member
boas,
os quadros estéticamente são qualquer coisa de fantástico, mas não existe muito feedback dos quadros...fico bastante reticente...
 
Bom dia,

O meu irmão tem a Time mas na cor Black Label, e diz maravilhas.
Diz que notou muita diferença da FP3 que tinha para esta.
O pouco feedback que te posso dar (não sou nenhum entendido na matéria) advém de quando a experimentei, que notei uma agilidade (se é que se pode chamar assim, mas foi o que achei) enorme, devido também ao peso do conjunto do quadro+equipamento com que está montada.
Tem um aspecto muito agressivo devido às linhas rectas que possui.
Até hoje teve apenas um problema no rolamento do pedaleiro, que foi substituído.
A meu ver, um quadro desta gama peca apenas por não ter os cabos a passar por dentro do quadro, algo quanto a mim, a mudar.
Outra questão, no link da Time é indicado a colecção 2013, mas a bike do meu irmão foi comprada em 2011(possívelmente colecção 2012) e é a que é apresentada na foto, algo estranho?!

Alguma questão, estás à vontade.
 

consciouness

Active Member
Entre um quadro Time e um Look, preferia sempre um Time. Já tive uma bicicleta com quadro Time e aquilo é mesmo bom. Não são dos mais leves, mas isso não é o mais importante na hora de decidir a compra. E além disso, a Time é das poucas marcas que tem fabrico próprio e no país de origem, neste caso a França, daí os preços serem um pouco elevados. Mas é grande marca. Então em pedais, para mim são os melhores do mercado.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
Recebi hoje o quadro Look, tinha uma marquinha que não contava com ela.... me foi vendido como praticamente novo sem marcas etc..) mas tudo bem. De resto o quadro esta 5*
O quadro, selin, espigão, avanço, forqueta, caixa de direção, rodas , fechos de rodas e tubulares e pedais deu na balança 4450gr.
nada mau :)
falta o guiador, pratos e grupo.
deve ficar com uns 6500, 6650gr +- por ai.
O grupo vai ser um force.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
já onclui no peso tbem o pedaleiro Look zed 2 que é simplismente espetacular.
vou colocar uns rotor aero xxl ( modelo novo, mais ovais ainda), que ainda não vi nem sei como é mas um amigo vai me levar a casa no domingo para eu ver como é.
 

jorgefcd

New Member
Eu testes a lapierre a uns dias atras e bem fiquei rendido bate a minha trek aos pontos só ainda não posso afirmar nada em termos de conforto mas a ver vamos se dentro de dias não começo a andar numa a titulo definitivo ;)
 
Top