• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Team Sky - os segredos...

pratoni

Well-Known Member
cá para mim, e ao ler o artigo, ou ele deixou de se dopar quando foi para a sky ou passou a fazê-lo de forma a não se detectar.

Isto porque os valores anómalos são os iniciais, ou seja, antes de começar a trabalhar na sky...
 

jpacheco

Well-Known Member
foi o que percebi pratoni...que os valores anomalos foram detectados antes de chegar à sky e não na sky.

Eu acho que o título não casa com o texto para variar...
 

jpacheco

Well-Known Member
Tens razão Magic :D Claro que para os menos atentos associam caso doping na sky e não lêm mais nada...

Tenho a certeza que a Sky irá cancelar o contrato ( ha sempre umas clausulas para isso desresponsabilizando a equipa ) se o caso do doping se verificar.
 

Magic 10

New Member
Tenho a certeza que a Sky irá cancelar o contrato ( ha sempre umas clausulas para isso desresponsabilizando a equipa ) se o caso do doping se verificar.

Uma das coisas boas do caso Festina - a culpa é toda do atleta a equipa nunca tem nada a ver com isso!!! :)
 

plx

New Member
A sky pensou que tinham ali uma perola depois da época que ele fez pela Endura Racing.

5PMyK.png

http://www.cqranking.com/men/asp/gen/rider.asp?riderid=1501
Vendo agora é facil de ver o que aconteceu, fartou-se de correr sem resultados e decidiu dopar-se para conseguir um grande contrato, lixou-se. :cool:
As equipas Continentais nao estao sujeitas ao passaporte biologico mas apos a sua vitoria no Tour of Britain ele começou a ser monotorizado. Esses valores foram comparados com os patamares de referencia obtidos durante a epoca pela sky e foram entao detectadas anomalias. :rolleyes:
 

Carolina

Well-Known Member
o que não está ai escrito é que ele andou a treinar com a sky, tendo ido fazer estágios com a equipa, antes de ter sido contratado.

se a sky fosse assim tão limpa nunca o teria contratado, porque teriam descoberto facilmente que algo não batia certo...

atenção, naõ estou a dizer que se dopou na sky, só estou a dizer que a sky não é tudo santinhos como querem fazer parecer.
 

RSilva

Well-Known Member
@Carolina

é exactamente esse o ponto da questão...

o que é que interessa se o ciclista se dopou antes ou depois de ser contratado pela Sky? o que interessa é que a Sky contratou um dopado...

então onde está a super equipa idónea que nada tem a ver com doping... só fica mal na fotografia... nunca o deviam ter contratado sem garantir a ficha limpa do corredor
 

Carolina

Well-Known Member
Cyclingnews understands that Tiernan-Locke underwent testing and his values were screened by both Team Sky and Garmin during 2012 as they considered signing him. He also trained with Team Sky on several occasions before his victory at the Tour of Britain

http://www.cyclingnews.com/news/team-sky-extends-tiernan-lockes-non-active-status

o que se pode perceber por aqui é que as próprias equipas de ciclismo não testam como deve ser os atletas que querem contratar. ainda pra mais um atleta que treinou com eles. o mesmo é válido para a garmin, onde ele também realizou exames.
 
Top