• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

tacx i vortex smart - programas - grupos existentes

Diaz Cambez

New Member
Boa tarde, comprei o conjunto rolo tacx i vortex smart e os restantes acessórios, outra roda, pneu para rolo. Ainda nao experimentei, só quarta é que vou o buscar, que comprei em 2 mão. O que gostaria de saber é se alguém tem, se fiz uma boa compra.
É o meu primeiro rolo, como só faço estrada, e algumas vezes, pela chuva, calor ou frio, acabo por nao ir treinar, decidi comprar um rolo, assim nao há desculpas lol . Queria saber que programas existem, mensalidades, se existe algum sem mensalidade, ou se na "pirataria" se arranja alguma coisa.

Grupos no facebook, strava etc para conhecer pessoal que faz smart treino também seria bom saber se existe.

Obrigado a todos
 

Diaz Cambez

New Member
o preço foi 275 euros, é de dezembro de 2016. tem pouco uso, e acabou por ficar na caixa estes ultimos anos. Referia me a ser uma boa compra em relaçao ao modelo.
 

J_Junqueira

Active Member
Diaz Cambez, por acaso eu percebi que a tua pergunta, relacionava-se, com a qualidade do tt, se não, tinhas perguntado se tinha sido um bom negócio. Mas como não tenho esse modelo, não te posso ajudar, mas certamente irá aparecer quem te possa dizer, se foi ou não uma boa compra
 

rkixa

Well-Known Member
Tenho esse TT não sei o que é o "I" no nome mas suponho que sejam uns extras.
Quanto ao rolo em si tenho esse Tacx Vortex vai fazer 2 anos e até agora não tive nenhum problema, o rolo em si para fazer treinos e sofrer chega e sobra, uso com o Zwift e sempre funcionou 5* desde conectividade a simulação automática do terreno, o único senão dele e que já é sabido é que em termos de leitura de power não é dos rolos mais fiáveis pois dá valores um pouco acima do real no entanto o que interessa é manter o rolo sempre bem calibrado para teres os valores sempre consistentes, desde que por exemplo 100W que marque sejam sempre os mesmos 100W é o que interessa, no entanto não esperes que esses 100W se traduzam para a estrada conta para aí com 80W reais ;)
De resto é aproveitar a máquina de tortura! As pernas não mentem se doer é porque está a funcionar :p
Falando quanto a boa compra ou não é relativo se está realmente em bom estado ele novo custa mais do que pagaste eu paguei na altura 200€ TT+roda+pneu, se há melhores opções por esse preço não sei, o que sei é que se já deste esse dinheiro agora é dar uso ao material!
 
Top