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Compras pela "net"

np10

Active Member
É possível que já tenham dito mas atenção às compras no grupo Tradeinn. Sobretudo se tiverem pressa para ter o produto em casa.
Não se guiem pelas datas previstas de entrega também. Fiz uma encomenda que devia ter chegado hoje e ainda nem se encontra em armazém.
A sensação que dá é não terem stock e só fazerem a encomenda depois do cliente comprar. O apoio ao cliente também não ajuda em nada.

igual aqui.. era suposto ser hoje, mas não vejo jeitos.. o que vale é que não há pressa.
 

pratoni

Well-Known Member
É possível que já tenham dito mas atenção às compras no grupo Tradeinn. Sobretudo se tiverem pressa para ter o produto em casa.
Não se guiem pelas datas previstas de entrega também. Fiz uma encomenda que devia ter chegado hoje e ainda nem se encontra em armazém.
A sensação que dá é não terem stock e só fazerem a encomenda depois do cliente comprar. O apoio ao cliente também não ajuda em nada.
Sim, por aqui isso já foi mais do que falado em relação à tradeinn\bikeinn.

É sempre bom saber que continuam a trabalhar tão "bem", dado que tenho umas coisas lá no carrinho de compras deles...:rolleyes:
 

Carvalhon

Well-Known Member
Eu por acaso, das 2/3 vezes que mandei vir de lá, foi sempre de acordo com o previsto, 2/3 dias. Está visto que tive sorte. Em todo o caso, parecem ser uma loja de confiança, quando não se está com pressa.
 

dragomir

Active Member
Eu por acaso, das 2/3 vezes que mandei vir de lá, foi sempre de acordo com o previsto, 2/3 dias. Está visto que tive sorte. Em todo o caso, parecem ser uma loja de confiança, quando não se está com pressa.
Mas foi exactamente igual aqui. Deve ser a minha 3 encomenda com eles e em todas as outras correu tudo bem.
Atenção que também não duvido que sejam de confiança e que vá chegar tudo impecável tal como das outras vezes. Apenas deixo o alerta para quem precisar das coisas com alguma urgência ter esse cuidado.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Mas foi exactamente igual aqui. Deve ser a minha 3 encomenda com eles e em todas as outras correu tudo bem.
Atenção que também não duvido que sejam de confiança e que vá chegar tudo impecável tal como das outras vezes. Apenas deixo o alerta para quem precisar das coisas com alguma urgência ter esse cuidado.
Mas com urgência é ir a loja da esquina, existem várias variáveis que não estão na nossa mão quando compramos online, eu com urgência não compro online, até porque a maioria das vezes tenho de comprar várias coisas para compensar o preço, quanto mais coisas mais probabilidade de dar raia
 

dragomir

Active Member
Mas com urgência é ir a loja da esquina, existem várias variáveis que não estão na nossa mão quando compramos online, eu com urgência não compro online, até porque a maioria das vezes tenho de comprar várias coisas para compensar o preço, quanto mais coisas mais probabilidade de dar raia
Disso discordo.
Eu decido se compro online ou não vendo se a data expectável de entrega corresponde à minha necessidade de uso.

A minha expectativa quando compro online é que o intervalo da data de entrega seja cumprido mais dia ou menos dia.
E não que no dia da entrega o artigo ainda nem sequer esteja em armazém e nem saibam onde está nem quando chega. Só isso
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
Continua assim e o problema é teu, não é meu
Eu até uma garrafa de cognac, cerveja, etc mando vir da net e a muitos anos, mais de 10 e já vi montes de problemas nas entregas, de todas as parte, inclusive da minha
Quem gosta de sofrer não há que ter pena, faz o que gosta
 

gfrmartins

Well-Known Member

gfrmartins

Well-Known Member
Para quem precisa de uma "luzinha um pouco mais forte" :)


 

tuga

Well-Known Member
Para quem precisa de uma "luzinha um pouco mais forte" :)


…e para a bateria um porta-bagagens

 

pratoni

Well-Known Member
Pois é uma questão que atinge muitos e muitas marcas

Não estão a passar por tempos fáceis e não vão ser tempos fáceis os próximos.

Sinceramente acho que muitas marcas vão passar mal ou mesmo desaparecer mas o que não vejo sinceramente é os preços a estarem a niveis "lógicos" na minha opinião
Coincidência ou não a Sigma Sports abriu um outlet.


No e-mail parace-me bastante clara a mensagem de aperto:

Introducing the Outlet.​

Cycling in the U.K. exploded in popularity and we enthusiastically expanded with it. However, the economy did not keep up and we are carrying more stock than we’d like.

We are now reducing this stock to clear, frequently however, the items left over are somewhat unique. A single XXS bike, or a bright yellow jersey yet to be snapped up.

To better allow you to find something for you, at the lowest prices you will ever see them sold anywhere, we are introducing the Outlet.

With improved tools to filter in what fits you, or what you want. With bikes up to 50% off and clothing over 70% off you'll find some absolute diamonds in the Outlet.
 

pantanini

Active Member
Resumidamente : O grupo Signa Sport United, dono da Probikeshop e da Bikester, está à beira da falência. A Probikeshop está supostamente perto de pedir falência. A retomada das atividades ainda é incerta. O Grupo Signa Sport United (SSU) apresentou pedidos de abertura de processos de insolvência. Este gigante do comércio eletrônico com sede na Alemanha é especializado em artigos esportivos e atividades ao ar livre. As subsidiárias do grupo incluem a Internetstores GMBH, que reúne nomes conhecidos em França como Bikester e Probikeshop. Por enquanto, um comunicado de imprensa, datado de 31 de outubro de 2023, do grupo SSU afirma que as atividades das Internetstores continuam. Uma decisão tomada de comum acordo entre os credores do grupo e os administradores nomeados para gerir os negócios e tentar encontrar uma saída. O comunicado de imprensa afirma: “As devoluções de mercadorias e reclamações, tanto para encomendas antigas como para novas transações, também são processadas de forma confiável como antes. » Sinais conflitantes No entanto, a realidade parece bem diferente para as marcas online presentes em França. A Probikeshop indica que já não aceita encomendas “devido a um problema logístico”. Do lado da Bikester, é indicado que as compras podem ser feitas no site, mas que as entregas podem sofrer atrasos e que as reclamações não podem ser processadas. De momento, nada está decidido, ao que parece, para estas duas marcas. No seu comunicado de imprensa, o grupo SSU indica que está em curso um processo de assunção das atividades das Internetstores e “que um número considerável” de potenciais compradores manifestaram o seu interesse. No entanto, certas informações indicam uma iminente colocação em liquidação judicial da empresa Probikeshop, com sede em Lyon. O grupo Internetstores tem 470 funcionários em toda a Europa. A situação financeira da Probikeshop é, tal como a do mercado de bicicletas, bastante difícil. A empresa registou um volume de negócios de 153 milhões de euros em 2021, com um lucro de 4,18 milhões de euros. No ano seguinte, o volume de negócios caiu para 143 milhões de euros, com perdas de 3,25 milhões de euros. O mercado de bicicletas está em apuros O mercado de bicicletas passa por uma situação complicada. Depois de passar por um período próspero a partir de 2020, impulsionado por uma forte procura, muitos fabricantes de bicicletas aumentaram a taxa de produção. As lojas participaram desse aumento fazendo grandes pedidos às marcas. Num contexto inflacionista, o efeito combinado do aumento dos preços e da queda da procura prejudicou muitos intervenientes no sector.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Resumidamente : O grupo Signa Sport United, dono da Probikeshop e da Bikester, está à beira da falência. A Probikeshop está supostamente perto de pedir falência. A retomada das atividades ainda é incerta. O Grupo Signa Sport United (SSU) apresentou pedidos de abertura de processos de insolvência. Este gigante do comércio eletrônico com sede na Alemanha é especializado em artigos esportivos e atividades ao ar livre. As subsidiárias do grupo incluem a Internetstores GMBH, que reúne nomes conhecidos em França como Bikester e Probikeshop. Por enquanto, um comunicado de imprensa, datado de 31 de outubro de 2023, do grupo SSU afirma que as atividades das Internetstores continuam. Uma decisão tomada de comum acordo entre os credores do grupo e os administradores nomeados para gerir os negócios e tentar encontrar uma saída. O comunicado de imprensa afirma: “As devoluções de mercadorias e reclamações, tanto para encomendas antigas como para novas transações, também são processadas de forma confiável como antes. » Sinais conflitantes No entanto, a realidade parece bem diferente para as marcas online presentes em França. A Probikeshop indica que já não aceita encomendas “devido a um problema logístico”. Do lado da Bikester, é indicado que as compras podem ser feitas no site, mas que as entregas podem sofrer atrasos e que as reclamações não podem ser processadas. De momento, nada está decidido, ao que parece, para estas duas marcas. No seu comunicado de imprensa, o grupo SSU indica que está em curso um processo de assunção das atividades das Internetstores e “que um número considerável” de potenciais compradores manifestaram o seu interesse. No entanto, certas informações indicam uma iminente colocação em liquidação judicial da empresa Probikeshop, com sede em Lyon. O grupo Internetstores tem 470 funcionários em toda a Europa. A situação financeira da Probikeshop é, tal como a do mercado de bicicletas, bastante difícil. A empresa registou um volume de negócios de 153 milhões de euros em 2021, com um lucro de 4,18 milhões de euros. No ano seguinte, o volume de negócios caiu para 143 milhões de euros, com perdas de 3,25 milhões de euros. O mercado de bicicletas está em apuros O mercado de bicicletas passa por uma situação complicada. Depois de passar por um período próspero a partir de 2020, impulsionado por uma forte procura, muitos fabricantes de bicicletas aumentaram a taxa de produção. As lojas participaram desse aumento fazendo grandes pedidos às marcas. Num contexto inflacionista, o efeito combinado do aumento dos preços e da queda da procura prejudicou muitos intervenientes no sector.
Obrigado @pantanini

Não fazia ideia que a probikeshop também fazia parte do grupo Signa

Assim está explicado, aquela mensagem no site era estranha para mim e seria algo assim, mas assim está explicado
 
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