• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

rkixa

Well-Known Member
Jd sports nunca mais
Encomenda a 30 de dezembro e até agora nada.
Tracking no site deles diz "Está a caminho".
Cada vez que tento falar com o apoio ao cliente parece que estou a falar com um bot que está a tentar aprender português

Fiz encomenda 25 de Dezembro e chegou hoje ;)
 

CostaN

Member
Os S9 (todas as cores) de vez em quando vem para os 150/160€. Mesmo os spring/fall chegam a esses preços (mais raramente). É ir aproveitando este tópico para partilhar as oportunidades! Neste momento os tamanhos, na generalidade dos modelos “mais acessíveis”, estão a escassear, pelo que me parece que terão que investir em boas promoções nos modelos mais caros. Pode ser que o pessoal se safe com uns bons preços.
 

NULL

Moderador
Staff member
Se alguém quiser um casaco Mille GT Winter tamanho M novo avise. Vou devolver 1 na próxima semana... prefiro mais largo um pouco do que o M..,
 

Negoci8er

Well-Known Member
Estou a precisar de comprar umas sapatilhas para BTT.
Alguém conhece uma promoção para as Sidi Trace ou Trace 2 (pretas) ou algum código de desconto?
 

mussulo

Well-Known Member
Alguém encomendado da Bike24?
Dei preferência a lojas fora do UK, para evitar os problemas que têm acontecido,
Tenho a encomenda desde 26/02 (por volta das 01.00 am), com o estado :

Border crossing
The goods are being processed for export into the destination country.

é normal?
 

jppina

Well-Known Member
E para a Deporvilage algum codigo de desconto? É que 7.99 de portes o_O

7,99 de portes não é assim tanto... Já tentaste enviar algo que pese mais de 500g de e para Portugal... pagas quase isso nos CTT... e é serviço nacional!!

É verdade que há lojas com portes inferiores, mas pouco, e são poucas (a exceção é a bikeinn que leva 2,99 com a MRW). Na maior parte é 9€99 (sobretudo as alemãs).

Em relação à Deporvillage estou neste momento com uma garantia pedida, há 15 dias sem resposta!!! Sim, leram bem, há 15 dias que contactei o serviço pós-venda deles para lhes apresentar o meu problema (já tinha contactado previamente o fabricante que me disse estar na posse dum produto defeituoso, para contactar a loja onde comprei para que fosse efetuada a troca) e ainda não me responderam. Após 2 dias contactei o serviço de apoio a cliente que me informou que tinham recebido o meu pedido, mas que estava com atraso nas respostas, que contavam responder em 15 dias úteis! 15 dias úteis... respondi que era inadmissível essa espera, responderam que iam tentar responder antes... neste momento 10 dias úteis já passaram... Para mim estes estão queimados, tanto tempo para responder já perderam um cliente...
 
Top