• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

sickflick

Well-Known Member
Por aqui também já a recebi bem metida na caixa do correio. Bem rapido para uma encomenda que vem dos States... ah espera que estado pertença a Quinta dos Anjos ? :p;)
Super satisfeito com direito a uma revista divulgando os passeios actividades que a IN GAMBA realiza . Se alguem tiver alguma duvida em que possa ajudar sobre a jersey M e joalheira XS S disponham.
Encomenda feita ao final da tarde de Sexta e recebida hoje numa hora qualquer...

 

jppina

Well-Known Member
e Promoçao do garmin 530 bundle our mesmo 830... zeroooooooo nickles........ o_O :rolleyes:

Tal como eu já tinha previsto anteriormente. São demasiado recentes. No blackfriday 2020 já deve aparecer qualquer coisa.

Ainda assim houve uma boa promoção no 530 bundle remote que foi aqui publicitada e desapareceu logo, embora sinceramente eu não veja grande utilidade ao remote, mas com certeza haverá quem veja... De qualquer forma ao preço que estava não era preciso pensar muito para comprar!
 

Maddog

Well-Known Member
@RTC Deixo a dica! pois comigo resultou!

Juntem-se vários para efectuar uma encomenda de valor elevado, enviei email para a Probike a questionar se não existe um código desconto disponível, et voilá ;) , se caírem em graça recebem a resposta com um código individual de uma única utilização.
 

Nuno

Well-Known Member
Também já recebi o material InGamba from Quinta do Anjo, USA.
Quanto ao tamanho S, impecável acertei na mouche.
Quanto à qualidade, os calções que ainda não usei têm muito bom aspeto, o Jersey já usei no ginásio (rpm) e não funciona muito bem com o suor, não evapora nem absorve, fica-se com aquela sensação chata do tecido ensopado encostado à pele, pode ser por ainda ser novo e nem sequer o ter lavado antes ou por ter uma composição com muito tecido sintético, polyester ou lá o que é.
 

jpacheco

Well-Known Member
fica-se com aquela sensação chata do tecido ensopado encostado à pele, pode ser por ainda ser novo e nem sequer o ter lavado antes ou por ter uma composição com muito tecido sintético, polyester ou lá o que é.

Falta o ar a circular. Não sei se as jerseys são desenhadas para indoor. Qualquer das formas indoor qualquer tshirt serve e poupas as jerseys para a rua.
 

pratoni

Well-Known Member
Também já recebi a encomenda da inGamba.

Fui logo vestir os calções porque estava com medo que o XL estivesse grande, mas nada disso.

Parece ser impecável, vamos ver com o tempo mas estou contente tendo em conta o valor pago...
 

Nozes

Active Member
Boas,
Aqui há tempo cancelei a subscrição da newsletter da RCZ porque recebia 4 mails por dia e já aborrecia.
Voltei a tentar subscrevê-la mas não estou a receber nada, alguém sabe se teem enviado ou não? Ao que sei estão para mudar o site...
 
Top