• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

jpacheco

Well-Known Member
Estou acompanhar este bryton assunto com muita atenção. .. O meu deve estar para chegar assim como o suporte. Ide falando sobre o assunto que eu estou a gostar. Abraço.
 
Bom dia pessoal, atenção a quem vai comprar bryton, o equipamento em si é muito bom, mas quando se precisa activar a garantia, ninguém nos responde. Ando a quase 2 semanas para activar a garantia e ninguém diz nada, nem na bryton como na bike24.
 

jpacheco

Well-Known Member
Grande maluco vai-nos mantendo informados pois pode-nos calhar a nós... por ventura abria-se um tópico so sobre o bryton problemas e Soluções? Qualquer coisa assim.
 

Lyp

Active Member
Tendo em conta os Bryton que já por aqui há, sugiro abrir mesmo um tópico para se trocar impressões acerca destes equipamentos... Senão vai-se poluir este tópico que nada tem a ver com isso :)
 

plx

New Member
Parece interessante esse bryton. Mas e o apoio ao cliente como é? Baixam assim os preços e depois não há apoio ao cliente... É de desconfiar um pouco.
Alguém que ja use esta marca ha algum tempo sabe dizer se o suporte sempre foi assim lento?
 

JoTaPe

Member
Ouvi na rádio uma promoção XPTO em material de ciclismo no Elcorteingles. Vale a pena a deslocação? Não ouvi bem a publicidade...
 
Top