• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Tópico das Promoções

Martins

Well-Known Member
Normalmente sigo as ofertas do dia no amazon.es e no inglês também

Mas este está a perseguir-me na página do facebook e só o vejo por lá

Abraço
 

JBG

Well-Known Member
Para as meninas - £37.99

64202_1_Large.jpg

http://www.tredz.co.uk/.Altura-Night-Vision-Evo-Womens-Waterproof-Cycling-Jacket_64202.htm
 

MigC77

Well-Known Member
No ano passado, graças a uma dica do Martins, na Amazon espanhola comprei um 810 com os sensores todos (pack performance) por cerca de 240€ se não me falha a memória! O problema era que nessa promoção não estavam a enviar para fora de Espanha... problema que no meu caso pude contornar com facilidade.
 

GMQ

Well-Known Member
Oi MigC77 o Martins anda sempre atento ao amazon es. Este link viu porque quando estava abrir o meu e-mail aparece-me na lateral da pagina estas "ruinas" informativas.acho que tem a ver com paginas que visitamos anteriormente. Acredito que melhores promoções devam aparecer nos próximos dias. A que usaste é sem duvida excelente. Nem que tivesse que ir a Ayamonte arranjar una chica para emprestar a morada. Mas por agora estou satisfeito com o que tenho e tenho que coloquei todos os impulsos na gaveta da minha secretária. Eles bem tentam sair, mas fechei-os À chave. LOL . Como tenho andado a ver os links que a malta vai postando aqui dá nestas tentações. Vou mas é consultar a secção da Fnac sobre livros de jardinagem e afins. LOL
 

Carolina

Well-Known Member
esse foi o primeiro site que consultei. foi onde comprei o time crunched cyclist, que por acaso na altura até estava mais barato do que agora.

20 aérios ainda é puxado. queria ver se encontrava à volta dos 15. é só por uma questão de comodidade. um livro normal, tipo romance, não me importo de ler em formato ebook (até prefiro), mas este tipo de livros em que é preciso andar para trás e para a frente ou fazer consultas rápidas, prefiro ter em papel.
 

GMQ

Well-Known Member
Eu acho que já cheguei a vê-lo a 17 euros no passado. Eu tive que fotocopiá-lo aqui pelo escritório. Ainda fui à staples mas o valor era significativo ao ponto de ser melhor comprar o livro. Eu porque sou mais pelos livros tradicionais, no tempo em que se lia em papiros (estou a gozar), tenho dificuldades em conceber esses formatos.Para além disso senti e sinto dificuldades em consultar livros em formato digital quando quero comparar capítulos, põe-me louco Porque a minha formação académica me obriga a consulta constante aprecio muito ter livros em papel. . Os quais são por vezes muito úteis para remediar uma mesa de cabeceira manca ou outro qualquer móvel lá de casa. Para além disso são uma perfeita arma de arremesso para afastar pessoas quando não queremos ser incomodados :)
 
Top