• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Suportes para bikes

ELECTR

New Member
Olá pessoal!!
Sou novo nestas andanças e gostaria que me ajudassem.
Pretendo fazer um suporte para a minha carrinha ( VW Passat), para levar as bikes, a minha e a dos meus colegas.
Pretendo fazer um suporte parecido com os que as equipas da volta utilizam, mas ainda não consegui nenhuma foto dos mesmos, será que alguém me pode ajudar?

Obrigado
 

fogueteiro

Active Member
Em 1º lugar bem-vindo ao fórum. Quanto à tua questão, e não sendo eu moderador nem admin. penso que não esteja no local correcto. Respondendo à tua dúvida, eu sou daqueles que prefiro comprar a fazer. Nas minhas contas geralmente chego à conclusão que sai mais caro fazer do que comprar já pronto, a não ser que a pessoa tenha todas as condições e materiais à disposição. Eu comprei, por 25,00 € um suporte muito simples e depois mais 20,00 por uma bolsa para a roda da frente. Assim poupei em armações que pessoalmente não gosto de ver nos tejadilhos. Epá, não me lembro do nome da loja, mas foi na estrada que vai da Maia para a Trofa e quase à entrada desta localidade.
 

ELECTR

New Member
Obrigado.
Eu também gosto mais de fazer as coisas que comprar e também já cheguei a mesma conclusão que tu, mas continuo a gostar de andar com as mãos na massa.:D:D:D
O que pretendo também e uma armação para a carrinha pois ela tambem vai servir de apoio no grupo de cicloturismo a que pertenço, e logo quantas mais bicicletas levar, melhor.
 
Top