• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Subidas na zona de Loures

zafa

New Member
Boas Pessoal,

sou novo aqui no fórum, vivo na Ramada e ando à procura aqui na Zona de Subidas para por os treinos em dia, gostavam de saber se alguém aqui no forum têm uma relação das subidas aqui desta zona e respectiva % de inclinação.

Obrigado

Zafa
 

cezinho

New Member
boas zafa, benvido.

tens uma secção aqui no forum, destinada a esse tipo de perguntas.
ai encontras pessoas que costumam andar na tua zona.

procura, que encontras.

abraço
 

raul061990

New Member
tens uma boa subida e longa, uma delas, é estares na rotunda do pingo doce de loures e ires para uma seta que indica parque de montachique, é uma bela subida, passas por sete casas e vai ter ao parque. Tens outra subida, mesmo inclinada, que é a subida ao pé da churrasqueia, antiga coquet, na urbanização do Almirante, ao pé da escola básica maria veleda, em santo antónio dos cavaleiros. Podes também fazer a subida da serra de unhos, não é muito dificil, se tiveres já algum treino, vai-se pelo IKEA de loures e é sempre em frente.
 

Diogo112

New Member
Zafa, subidas aqui na nossa zona há imensas, podia-te enumerar todas ou quase todas, agora as inclinações não, porque não as sei. Mas assim de cabeça as mais inclinadas são: Odivelas - EN 250 p/ Bons Dias que podes prolongar até ao topo da Serra da Amoreira; Estrada de Santo Eloy até Caneças; Calçada de Carriche; Subida da Paiã para a Pontinha há 2; Depois tens em Famões diversas e de inclinação acentuada que sobem em direcção ao Casal Novo. Em Loures são imensas, as maiores localizam-se na zona em redor da Serra de Montachique havendo diversos percursos por Bucelas, pelas 7 Casas, À das Lebres, depois tens a outra vertente da serra que liga ao concelho de Vila Franca de Xira, ali na zona de Alpriate e Vialonga, ou então a subida que dá acesso ao Parque urbano de São João da Talha vulgo antiga lixeira, Frielas para a Apelação e também Loures a Montemor.

Eu vivo em Loures há muitos anos e conheço algumas senão a grande maioria destas subidas daí te as ter enumerado.

Espero ter ajudado.
 
Top