• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Strava - partilhem os vossos perfis

Plobo

New Member
A oferta de premuim membership é individualizada, ou seja, surge esporadicamente na tua conta por um período determinado. Eu experimentei no mês passado.

Não encontrei assim uma utilidade que justificasse os 60 euros anuais. Para quem tem sensores de potência, há um conjunto de indicadores novos mas, no meu caso, nem tenho esses sensores, nem interesse nessas informações.

Assim que me tenha apercebido, passa a surgir um "suffer score" em cada treino e consegues visualizar resultados de segmentos por escalão de idade e peso (tb não tenho nenhum interesse nisto) e consegues descarregar os percursos dos outros utilizadores em ficheiro gpx.
 

Plobo

New Member
Grouk, não sei se o que escrevi antes estava percetível, mas já podes cancelar porque o premium continua ativo até ao fim dos 30 dias.
 

Bruso

Well-Known Member
Boas,

o strava cria segmentos automaticamente?? Hoje fiz um percurso e apareceu-me bastantes perfis em que sou o unico...e não criei nada.
 
Boas,

o strava cria segmentos automaticamente?? Hoje fiz um percurso e apareceu-me bastantes perfis em que sou o unico...e não criei nada.

Editaste alguma volta que tenhas feito para "Run", por exemplo? Se assim foi, o Strava vai calcular de novo os segmentos e pode acrescentar segemntos novos. A mim aconteceu-me precisamente isso. Tive que os apagar depois.
 

Ricardo93

Active Member
Boas pessoal aqui fica o meu perfil: http://app.strava.com/athletes/3083468

Já segui grande parte do pessoal cá do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém, mas sigam-me que eu sigo de volta. Não é que tenha grandes tempos nem grandes distâncias, mas isto do Strava é tão viciante que até sabe bem ver o tempo do pessoal e comprarar connosco.

Quanto à malta que tem Android e que diz que aparece "DATA SYNC FAILED" não desesperem, basta ligarem-se à internet que isso carrega automáticamente. Eu uso um Sony Xperia J e acontece-me o mesmo, essa mensagem aparece-me sempre que tento ver o que faço quando acabo a volta, mas só quando me ligo à internet é que consigo ver todos os dados.
 
Top