• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Sondagem sobre Cicloactivismo

Furagido

New Member
Sou newbie aqui no fórum de ciclismo embora já faça parte do "clube da roda grossa" à algum tempo. Lembrei-me que o assunto do meu projecto de licenciatura também diz respeito ao pessoal da "roda fina" e por essa razão tive a intenção de aqui postar. Como só agora posso responder, começo por agradecer a atenção do companheiro que colocou o link. Assim:

"[GRÁTIS] Preciso da vossa opinião!
Companheiros do pedal, preciso da vossa ajuda!

Encontro-me a concluir a minha licenciatura de Gestão de Marketing e necessito de saber a vossa opinião para o meu Projecto de fim de ano e que é subordinado ao Cicloactivismo. Apenas vos peço 3 minutos do vosso precioso tempo no preenchimento de um simples questionário.

O link:
Cicloactivismo em Portugal

Agradeço desde já a vossa colaboração e aguardo as vossas opiniões neste espaço."
 
Já preenchi, não custa nada nem se perde muito tempo e sempre estamos a ajudar alguem que precisa da nossa ajuda para concluir a licenciatura ;)
 

Furagido

New Member
Caros companheiros de pedal
Quero-vos agradecer a vossa pronta colaboração na resposta deste questionário. Atingido o período de tempo que tinha predifinido, consegui um volume e a qualidade de respostas que necessito. Agora cabe-me analisar os resultados e levá-los à apreciação...

Mais uma vez, o meu obrigado pela vossa colaboração.

Furagido aka Jorge Nunes

PS- (sem qualquer conotação política). O link do formulário foi desactivado.
 
Top