• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Skins Compression C200 Bib Shorts 2013 VERSUS Culote Nalini Light Bibshort negro

pjmano

New Member
Boa noite, estou a pensar optar por um destes modelos, atualmente tenho uns ASSOS S5 UNO que na altura decidi depois de ler alguns comentarios aqui no forum favorecendo muito a marca, de facto em termos de conforto são bons, mas algo se passou de anormal, pois ao fim de um ano e varias lavagens na maquina de lavar sempre a frio e num programa de apenas 15 minutos, o preto começou a ficar Castanho, principalmente na parte traseira, excesso de sol? ou será mesmo falta de qualidade?
Agradecia a vossa opinião quanto aos dois modelos em questão

Skins Compression C200 Bib Shorts 2013

Culote Nalini Light Bibshort negro
 

sync1

Member
Tenho uns Skins C200 e o conforto não é nada de especial para o seu preço. O conforto é idêntico aos Cofides (de gama alta).
 

pjmano

New Member
Tenho uns Skins C200 e o conforto não é nada de especial para o seu preço. O conforto é idêntico aos Cofides (de gama alta).

Então quer dizer que por cerca de 108 euros é preferivel optar por outras escolhas tipo Assos?
Obrigado
 

Morg

Well-Known Member
Tenho uns ASSOS S5 Uno e estão pretos como quando eram novos. Apenas têm umas malhas tiradas mas porque um velcro das luvas abriu na lavagem.

Devem ter pelo menos uns 20 mil kms.
Os teus devem ter tido algum problema de fabrico, ou lavagem com algum produto mais forte.
Quando precisar de comprar vou estar indeciso em comprar outros Assos ou outros a metade do preço tipo Pacto/BTwin.
 

pjmano

New Member
Deve ter acontecido alguma coisa anormal, tirando isso, não haja dúvida que a ASSOS não brinca em serviço, e a nivel de pormenores e qualidade nota-se a diferença, mas tambem paga-se bem.
Acabei por comprar os SKINS, já os tenho em casa mas ainda não experimentei, fiquei um bocado desiludido com a apresentação do produto (saco de plastico) nada a ver com os ASSOS que vieram dentro de uma caixa toda XPTO E outras mariquices... mas pronto, pode ser que na estrada façam a diferença, afinal feitas as contas pelo preço dos SKINS teria comprado outros ASSOS. Quando os experimentar darei aqui a minha opinião.
 

pjmano

New Member
Por acaso a loja da pacto (agora que vi no site) fica a 1 km de minha casa... ja tenho visto essa marca aqui mesmo na rua, mas nunca me despertou curiosidade apesar de ter jerseys atraentes, para mim o mais importante nos calções, é a carneira, se a marca pacto tem isso com qualidade, será uma hipotese no futuro.
 
Top