• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Siginificado dos Nicks

Cancellara

New Member
Mais um nick sem qualquer história, pois tem que ver com o meu nome. Miguel Nunes > mnunes.
Era o meu username no primeiro local onde trabalhei, já lá vão uns 14 anos, e continuou a sê-lo em quase todo o lado, daí para cá.

Boring... :D

tenho que pedir à administração para mudar :D
 
Last edited:

Akh608

New Member
Looonga história, mas resumindo:
Manowar, "Achilles, Agny and Ecstasy in Eight Parts" (música épica) - Aquiles, Achilles, @khyllez, Akhyllez, Akh608 (com o meu número de aluno).

Isto tb ainda foi na altura do irc... depois ficou porque posso-me registar em todo o lado com ele, lol.
 

Nolimits

Member
Bem, o meu tb nao tem muito pra explicar............
Quanto mais longe,mais dficil,mais ousado......melhor,nao quero ser o o melhor em nada,(tb nao conseguia :) )apenas dizer que fiz,que consegui chegar..............................................
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
...pois, o meu vai mais de encontro ao facto da minha fisionomia, características como jogador de futebol, manias e jeitos (golas levantadas) e essencialmente ao meu caracter tempestivo e impulsivo, tudo isto nos tempos de escola e na década de 90, irem de encontro às de Sir Eric Cantona.

Inevitavelmente, pelas indumentárias e mais pelo facto de revelar atitudes duríssimas (agressivas) nas disputas de bola, logo fiquei apelidado.

Ainda hoje, volvidos cerca de 15 anos, ainda há quem me cumprimente por Eric...

Pelas mesmas razões, tentaram alcunhar-me de Sébastien Chabal mas, felizmente, não pegou!

Mas calma... hoje sou extremamente pacíficista e refuto qualquer violência ou agressividade.

Cumprimentos,
 

cokenim

Active Member
:cool: Stress é o combustível que a minha bike gasta. Quando ando pouco o depósito enche,mas normalmente anda com 1/4 depósito.
 

RJLA

New Member
RJLA = algo tão básico como as iniciais do meu nome...no dia em que fiz o registo neste forum estava claramente sem inspiração. Já pensei em fazer novo registo, porque não acho mesmo piada nenhuma ao nick...mas que se lixe!
 
O meu Livstrong.
Primeiro porque valurizo muito aquela instituiçao de luta contra o cancro.
Segundo porque admiro muito o Amstrong pelo que ele passou e pela lição de vida que deu e pela sua dedicação a esta instituição.
 

richardworx

New Member
richard worx, apenas o meu aka de quando era notívago e andava a passar som, como usava sempre esse nick para contas de email, registo em sites de download de músicas etc, acabou por ficar para simplificar os registo por ter a certeza absoluta que não existiria outro igual..lol



http://360grausnorte.blogspot.com
 

tibias

New Member
Tibias tem uma história engraçada, eu sempre goatei muito de fazer estrada, havia alguns colegas de trabalho que estavam numa equipa aqui da região, que participavam no campeonato da INATEL em XC, um dia um desse colegas, começou a gozar comigo porque eu só fazia estrada e tinha medo de ir para o campo, e convidou-me a participar numa prova, eu em jeito de brincadeira disse-lhe que ir só para o envergonhar, o dia chegou e comeu tanto pó que no final disse para os meis colegas. Como é possivel ter levado uma tareia do Bastos ele tem umas tibias tão fininhas, apartir desse dia fiquei o tibias.
 

el gato

Member
...a escolha do meu nick é engraçado já que há uns bons tempos atrás quando eu escrevia pela primeira vez no teclado no forum da maratona de Btt do encontro luso galaico em esposende, o meu gato gordo ( Riscas) resolveu saltar para o respectivo teclado e ao mesmo tempo mandar para a sucata o velho e mostruoso monitor :mad::mad:...seja como fõr perdoei-lhe o atrevimento e pronto ficou o nome bem como a fotografia que acompanha este forum e outros...

...quero realçar que o raio do gato aqui na vizinhança é demolidor...tudo que é fêmea, PIMBA :cool::cool:...já pensei dar-lhe vitaminas ou os meus geis energéticos e afins...
 
Top