• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Sensor Garmin GSC10 (Velocidade + Cadência)

jnap

New Member
Bom dia.

Estou a precisar de comprar o sensor de cadência e velocidade para o meu Edge 500.
Alguém me pode indicar se consigo arranjar mais barato do que na patocycles?

PatoCycles = 44 + 6.8 = 50
Bike24 = 55 + 10 = 65
Bikeinn = 66 + 10= 76
BikeComponents = 49 + 5 = 54
ProBike = 63 + 10 = 74

Obrigado
 

jnap

New Member
Hehehe
Acabei por comprar no ebay, em tempos tinha pesquisado e ainda eram carotes, agora já estavam mais em conta.
Obrigado a todos
 

Lyp

Active Member
podes deixar ai o link de onde mandas-te vir? Também precisava de um para a de btt, mas para já ando sem sensor... E nem sei se vou gastar dinheiro, sinceramente... Só se arranjar mesmo em conta.
Na PBK, com o código de 10% que o tranquilo forneceu por aqui em tempos, ficava por 47€ (e não se paga portes) há uma semana atrás... Mas ontem antes de colocar aqui essa opção fui confirmar, e eles passaram o preço de 52 para 56€, e já não compensa.
 

duchene

Well-Known Member
E mandar vir de cá? Na PatoCycles pex. se o tiverem em stock.
Amanhã já o tinham na bicicleta. Por 4 ou 5 euros de poupança, fora como já disse o Tranquilo, a hipótese de ser necessário accionar a garantia, acho que compensa perfeitamente...
 

jnap

New Member
Eu ainda ponderei essa hipotese, mas como já fiz imensas compras no ebay e até hoje nunca tive problemas, quer a nível de entrega do material, quer em trocas, e também não tenho urgência no material, optei por mandar vir do ebay.
E mesmo que tivesse problemas o preço praticado cá dá para comprar 2 usados e para comprar 1,5 novo... Ou seja mais de 50% do preço...

Por essa ordem de ideias o pessoal porquê que não compra tudo cá? Ou seja se vires uma peça que custa 150 euros cá e a mesma custar 100 euros "lá fora", qual é que compravas? Cá por causa da garantia?
 

duchene

Well-Known Member
Como diria o nosso amigo alemão do cabelo despenteado: tudo é relativo.

Numa diferença de meia dúzia de euros, como as que apresentavas no primeiro post, compraria certamente cá, como aliás fiz com os meus sensores e com os edges. Encomendei a uma quarta ou quinta, e nesse sábado já fui andar com eles.

Se avariarem gasto 1 euro e meio ou 2 euros a enviar para a garantia e talvez tenha o problema resolvido em 4 ou 5 dias úteis.

Obviamente que já tive o reverso da medalha. Na altura que enviei a pedaleira KCNC comprada no Luxemburgo para a garantia, gastei 8 euros em portes. Como originalmente tinha custado menos 100 euros do que cá, e me foi reembolsada a totalidade do dinheiro, compensou largamente. Mas obviamente que pondero sempre essas questões na hora de comprar e se a diferença de preço compensa o trabalho na hora de reclamar.

Portanto, respondendo concretamente à tua pergunta. Por 50 euros sou capaz de vender a minha alma ao diabo. Por 10, talvez não... tudo é relativo.

Boas cadências!
 

jnap

New Member
@Scorpio
Eu no inicio estava inclinado para lá comprar, mas cobrarem 6 euros de portes por uma cena que nem 200 gramas pesa, depois entregas pela Nacex tenho tido más experiências... Exemplo rápido compra numa quarta num site espanhol à tarde, à noite mensagem da nacex, a sua encomenda será entregue amanhã durante o dia até as 19... Apareceu na segunda a seguir, ao fim do dia...

@Lyp
O preço que informei já foi com os portes do vendedor, mais vais ao link e verifica.
Em relação a parar ou não, penso que valores abaixo de 40 euros passa tudo sem levar "aditivo" mesmo que pare. Eu digo isto porque mandei vir uma cena electrónica dos chinocas, o valor dela era de 30 e tal euros, foi aberta na alfandega e chegou às minhas mãos sem qualquer custo extra...
E mesmo que levasse com o IVA ainda ficava mais barato do que o da PatoCycles. :)
 

victor68

New Member
Boa tarde,

Aquiri este sensor na sexta feira e hoje, toca de montar na bike.

Resultado : o sensor faz sempre a leitura da cadencia mas, a velocidade, após 10/12 voltas da roda deixa de aparecer....

Já substitui a pilha, já a coloquei ao contrário durante um minuto e já aproximei o iman quaze ao ponto de tocar no sensor e nada.

Será que alguém me pode ajudar ?

Cumps.

Victor F.
 

Tino the Kid

New Member
Se carregares no botão branco, reset, do sensor terás uma luz verde que pisca cada vez que passa o iman da roda, e vermelha cada vez que passa o iman do pedal.
Se não acender ao passar o iman é porque não está ler.
 
Top