• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Selim Fizik Arione

fogueteiro

Active Member
Pois ontem foi dia de grande volta e oportunidade de testar a minha nova aquisição: o selim.

O anterior, e de origem, já tinha entregue a alma ao criador. Sendo eu um tanto conservador nestas coisas das marcas, quis ser diferente, e fazer a experiência com uma que até agora não me dizia nada, impulsionado tambem pelo vendedor o sr. Alberto Silva

A minha escolha caiu sobre o FIZIK ARIONE.

Não entrando muito em considerandos, posso dizer que estou agradávelmente surpreendido com o conforto que ele me proporciona. A sua base é generosa o que me trouxe algum alivio extra em relação ao anterior, e com o passar dos kms é que se começa a notar. Não notei a falta do habitual rasgo no meio, o que me fez comprá-lo um pouco a medo.

Quanto ao preço não sei se foi caro ou barato, nem é isso que me importa, porque o que na realidade queria era um que me desse o conforto que eu desejava, e que se adaptasse às minhas caracteristicas: 80,00€

CONCLUSÃO: Selim FIZIK ARIONE + calções ASSOS MILLE = Casamento perfeito (para mim é claro)
 

Burning Dogma

New Member
O preço é o normal, foi +/- quanto paguei pelo meu. E sou suspeitíssimo para falar mas no que toca a selins não uso mais nada. É super confortável, é comprido e permite mudanças frequentes de posição. Além disso, na minha opinião, é o selim mais bonito que por aí anda. Se é pesado? Um pouco, pelo menos em relação àqueles selins minimalistas. Mas também é mais comprido e tem um enchimento muito maior, não é nenhuma tábua. Nunca senti falta do buraco a meio pois nota-se que o selim é fechado mas não se nota qualquer dormência, mesmo nada. Já agora, como afinaste o teu? Eu comecei com ele todo plano (colocando um nível de ponta a ponta) e depois baixei ligeiramente o nariz e está perfeito.
 

fogueteiro

Active Member
Sim, ontem na realidade eu senti um pouco isso, mas como não tinha a ferramenta ajustada não mexi. Mas não vou alterar nada de significativo, apenas uns milimetros, penso eu.

Interessante que eu tinha notado algo que não sabia explicar, e tu referiste-o. Refiro-me ao facto de ele permitir as "mudanças frequentes de posição", coisa que o anterior não permitia por ser bastante mais estreito.

Peso... não ligo nem um bocadinho a isso.
 
Top