• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Scott addict sub 6kg

jorgefcd

New Member
Hoje tive uma boa noticia esta prevista a chegada de um quadro novo para a semana, qual? não me preguntem pq sei tanto como vocês e também não estou muito preocupado em saber o importante é ter a garantia.
 

rjferraz

Member
Hoje tive uma boa noticia esta prevista a chegada de um quadro novo para a semana, qual? não me preguntem pq sei tanto como vocês e também não estou muito preocupado em saber o importante é ter a garantia.

Se te mandarem um Speedster, garanto que ficas bem lixado...lol!!

Abraço, amigo!
 

jorgefcd

New Member
Se eles me mandarem um speedstar digo que podem ficar com ele, pois só podem dar algo igual ou superior nunca inferior isso era o que mais faltava
 

jorgefcd

New Member
Boas, a reposta da scott foi muito rápida uma nem uma semana depois já tinham dado a confirmação que me iam dar um quadro novo, depois seguiu-se varias complicações e com isso o prazo de entrega alargou-se de 1 semana para 1 mês, tudo isto por causa da neve na suíça.
O quadro é um scott addict rc, o único problema dele para mim claro é ser tao amarelo eheh. Já tive oportunidade de fazer um treininho com ele a semana passada e mal me coloquei em cima da bike esqueci logo o amarelo, que diferença para o r3, o carbono é realmente diferente, a bike é muito mais rígida e mais confortável fiquei muito surpreendido, agora nos próximos tempos adivinham-se algumas mudanças vamos a ver como tudo corre, por agora tudo o que é vermelho esta a venda :)
p3240373.jpg

p3240374.jpg
 

joao49

Member
lol olha e peso??continua leve ou engordou um pouco??eu sinceramente gosto mais deste quadro..o amarelo na minha opiniao dá lhe mais vida...e se vais vender os "vermelhos" entao é quase tudo loooooool
carrega lhe nos crenques,isso é k é o importante..
abraço j49
 

jorgefcd

New Member
Sim vou tentar minimizar os vermelhos, sendo que vai ficar sempre pelo menos o pedaleiro e os pedias que isso não vendo, agora vou dar mais atenção ao avanço 110mm ta um bocadito grande e as costas sofrem preciso de um de 100mm e depois estou a pensar em trocar por umas rodas com um perfil mais baixo que não gosto de ver estas nesta bike
 

pedro silva

New Member
esse espigão ficava mesmo bem na minha lol.

a baike esta muito fix e como já estamos habituados as tuas enovações estou certo que a todo o tempo vai ficar bem melhor :)
 

pratoni

Well-Known Member
também acho que o amarelo dá mais vida ao conjunto. Agora é uma questão de coordenar visualmente os outros componentes...
 

torui

Well-Known Member
Também ficas bem servido com este quadro. Agora vamos ter o prazer de acompanhar a "onda amarela" e o seu desenvolvimento...
 

salpicão

Member
Bem salpicão este teu post mostra alguma falta de pesquisa ;)
Primeiro todos os scott addict (rc,r1,r2,r3 e r4) são iguais mudam as montagens só, assim como noutras marcas como por exemplo os trek (madone 5.2,5.5 e 5.9 quadros iguais montagens e pinturas diferentes) depois se reparar eles testam a 6.5 porque a 6.5 que é a normal e a 6.9 é a ssl não iao testar quadros iguais e dar resultados diferentes como é obvio tb) da mesma maneira que identificam a cannondale super six e não colocaram hi mod porque isso é obvio penso eu de qual seja o quadro, era mau de mais a normal estar ali na frente e a hi mod nem aparecer sendo ela a topo de gama, quanto a conjugação de componentes é igual a qualquer marca shimano sram ou campagnolo sempre com ritchey e as rodas mavic zipp ou syntace, quanto as cores isso já é ao gosto de cada um. E como o i_nasc disse e bem o meu antigo não era propriamente um chinarello acho que nem sequer se pode fazer uma comparação entre estes dois quadros apesar de eu não gostar nem um bocadinho da trek pelos motivos já referidos mas há que dizer que são uns bons quadros mas que cada vez mais se afundam nas tabelas comparativas como da para ver nesse comparativo
i_nasc Obrigado :D

Boas,
afinal os quadros não são mesmo iguais...
Esse é um grande quadro. O paredes andou com eles em 2010 e 2011 e alguns ciclistas com quem falo dizem maravilhas deles.
dá-lhe gás.............
Abraço.
 

jorgefcd

New Member
Boas, pedro se ficava bem tens a oportunidade esta a venda eheh :)
Hoje fui roubar uns pretos a minha bike de btt e umas blocagens provisórios também enquanto não chegam os novos, aqui ficam algumas fotos.
Próximo paço turn red into yellow vamos a ver o que vou conseguir ;)
Outra coisa que não me tem saído da cabeça, acham que devia tirar o resto da tinta do meu pedaleiro e deixa-lo todo preto brilhante ou não mexo?
p3300367.jpg

E aqui as blocagens provisorias
p3300371.jpg

p3300369.jpg
 

jorgefcd

New Member
Sim a garantia já acabou, o problema é que eu gosto demais deste pedaleiro e custa-me muito mas mesmo muito lixar isto, acho que vou primeiro tentar substituir o vermelho pelo amarelo já tenho algumas ideias em mente e se resultarem vai ficar muito bom, uma coisa é certa estes pratos tao previstos sair.
 

jorgefcd

New Member
Aqui ficam umas fotos decentes da bike finalmente.
p4060393.jpg

p4060396.jpg

p4060392.jpg

p4060402.jpg

p4060405.jpg

p4060406.jpg

p4060407.jpg

p4060389.JPG

p4060386.jpg


E aqui mostro o arranjo que fiz as minhas caixas de pedaleiro, isto veio a prepósito de eu nunca mais aceitar um não de um mecânico de qualquer espécie ou vários até pois aprendi que a maior parte das vezes só querem vender e mais uma vez consegui provar que com um bocado de engenho as coisas tem sempre arranjo.
Aqui estão os novos rolamentos cerâmicos (pertenciam a minha trek)

p4060374.jpg

p4060373.jpg

p4060380.jpg
 
Top