Helder Pereira
New Member
Evento efectuado em sistema de Contra-Relógio por equipas.
Consultar o regulamento em
http://www.almeirim.pt/20KMS/CICLISMO/crbst_9.html
14º Passeio de cicloturismo
“Rota da Sopa de Pedra”
8º POR EQUIPAS
Regulamento
1- O presente Circuito está aberto a todos/as cicloturistas, organizados em equipas ou grupos.
2- Realiza-se no dia 19 de Junho de 2011.
3- Só serão consideradas equipas que apresentarem a partida um mínimo de 5 elementos e a
chegada um mínimo de 3 elementos a rolar.
4- A concentração dos cicloturistas far-se-á na Av.25 de Abril (junto á biblioteca) pelas 7.30,
partindo a 1ª equipa ás 8 horas.
5- A saída das equipas efectuar-se-á pela ordem de inscrição podendo no entanto a organização
proceder a alguma alteração se assim entender.
6- O percurso é de 71km com partida e chegada na Av.25 de Abril.
7- Não existirá qualquer tipo de qualificação ou prémio competitivo. Os participantes, as equipas e
um motorista por equipa, receberão lembranças alusivas ao evento.
8- Os participantes são abrigados a respeitar o código da estrada, em especial o nº2 da art.88, e a
rolarem em bicifila, junto á berma.
9- A organização não se responsabiliza por qualquer acidente ou infracção ao código da estrada.
10- Todos os participantes devem adoptar atitudes e comportamentos desportivos correctos.
11- As cartas do percurso serão distribuídas ao chefe da equipa.
12- São permitidas ultrapassagens desde que se respeite o código da estrada.
13- Só é permitido seguir atrás de cada equipa ou grupo um carro de apoio.
14- Quando dois ou mais grupos se juntarem, deveram rolar separados entre si, com distâncias
superiores a 25metros.
15- Os elementos da organização estarão identificados devendo os participantes respeitar as suas
indicações (Ex. mudanças de direcção). Qualquer reclamação deverá ser apresentada por
escrito ao director do circuito.
16- Todos os participantes poderão tomar banho.
Consultar o regulamento em
http://www.almeirim.pt/20KMS/CICLISMO/crbst_9.html
14º Passeio de cicloturismo
“Rota da Sopa de Pedra”
8º POR EQUIPAS
Regulamento
1- O presente Circuito está aberto a todos/as cicloturistas, organizados em equipas ou grupos.
2- Realiza-se no dia 19 de Junho de 2011.
3- Só serão consideradas equipas que apresentarem a partida um mínimo de 5 elementos e a
chegada um mínimo de 3 elementos a rolar.
4- A concentração dos cicloturistas far-se-á na Av.25 de Abril (junto á biblioteca) pelas 7.30,
partindo a 1ª equipa ás 8 horas.
5- A saída das equipas efectuar-se-á pela ordem de inscrição podendo no entanto a organização
proceder a alguma alteração se assim entender.
6- O percurso é de 71km com partida e chegada na Av.25 de Abril.
7- Não existirá qualquer tipo de qualificação ou prémio competitivo. Os participantes, as equipas e
um motorista por equipa, receberão lembranças alusivas ao evento.
8- Os participantes são abrigados a respeitar o código da estrada, em especial o nº2 da art.88, e a
rolarem em bicifila, junto á berma.
9- A organização não se responsabiliza por qualquer acidente ou infracção ao código da estrada.
10- Todos os participantes devem adoptar atitudes e comportamentos desportivos correctos.
11- As cartas do percurso serão distribuídas ao chefe da equipa.
12- São permitidas ultrapassagens desde que se respeite o código da estrada.
13- Só é permitido seguir atrás de cada equipa ou grupo um carro de apoio.
14- Quando dois ou mais grupos se juntarem, deveram rolar separados entre si, com distâncias
superiores a 25metros.
15- Os elementos da organização estarão identificados devendo os participantes respeitar as suas
indicações (Ex. mudanças de direcção). Qualquer reclamação deverá ser apresentada por
escrito ao director do circuito.
16- Todos os participantes poderão tomar banho.