• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Ronde Van Vlaanderen (1/4)

Bruso

Well-Known Member
Que desilusão. Mau demais.
O Sagan passou de ciclista super ofensivo para isto... Choupo roda até os 15kms finais e morre uns km's depois de atacar. E depois fica à espera que sejam os outros a trabalhar para apanhar o Terpstra.

GVA tinha os números do seu lado e também esteve muito mal. Época para esquecer até agora.

Terpstra e Quickstep a dar mais uma lição de como jogar com os números. Terpstra com esta brincadeira de underdog e de não ser levado a sério, já ganhou um Paris Roubaix e uma Flandres.
 

qwerAC

Well-Known Member
o sagan muito dificilmente ganha um monumento contra uma quickstep com esta profundidade. Ainda por cima não tem equipa para ajudá-lo nos últimos 30 km
 

NULL

Moderador
Staff member
A Quickstep está com vários atletas num estado de forma brutal. Têm 4 elementos capazes de ganhar qualquer clássica. Não me parece que haja outra equipa neste momento com a mesma capacidade.
 

cutkiller

Well-Known Member
Mais um baile da Quickstep...
Eles levam 3/4 candidatos crónicos a ganhar em cada prova.. As outras equipas levam 1...

Na altura de clássicas... Há a Quickstep.. Há as equipas do WorldTour.. E há as outras :D
 

{the_crow}

Well-Known Member
Quickstep ta demolidora...tem ali 3 gajos para levar a corrida toda controlada ate aos 50km finais e dp joga com os outros 4.. ja era assim anteriormente..o problema é que o lider era o Boonen e fartaram-se de falhar por causa dessa postura... mas o que eu eu gostei mais foi de mais uma brilhante decisao dos comissarios na desclassificaçao do rowe... para a proxima sugiro que o Luke use a força e se crave contra os colegas de profissao pq evitar quedas e lesoes é menos prejudicial a modalidade do que fazer 20 metros pelo passeio ..sem provocar quedas e nao ganhando qqr tipo de beneficio posicional.. antes pelo contrario...
 

jlr

Well-Known Member
qual é a próxima clássica?

Schelderprijs, na próxima quarta-feira. É uma clássica tradicionalmente disputada ao sprint, basta ver que nos últimos 6 anos, 5 foram para o Kittel.
No entanto, este ano a organização decidiu mudar um bocado o percurso, fazendo-os passar mais perto da costa o que pode possibilitar cortes devido ao vento.

FWpGZCs.png
 

Bruso

Well-Known Member
Aquela subida do Tepstra quando apanhou a fuga foi brutal, pareciam os outros que iam parados
Eu estava a ver e só pensei, este gajo parece que vai em alcatrão. Ele e o Vanmarcke são os que melhor andam em pavés. Parece que não perdem potência nenhuma.
 
Top