Rodas 700c Disc e TL perfil entre 20 a 35mm

#22
O título e a foto são da versão disco.
De facto a descrição parece ser da versão calço mas normalmente é aqui que o copy/paste se manifesta. Nada como contactar a loja para confirmar mas a ser verdade é um excelente negócio. São rodas com muitas provas dadas, um excelente peso, rigidez qb e são pau para toda a obra.
A quem possa interessar e por mera carolice minha, entrei em contacto com a loja e confirmaram-me que são a versão disco, logo eixo passante de 12mm (penso que vêm acompanhadas de QR para as forquetas "normais") ;)
 
#24
E confirmam o preço?...
Eu passei-lhes a página do próprio website e pedi para confirmarem se eram a versão de disco. Disseram-me que sim e que tinham em loja. Não perguntei se o preço estava correcto, acho que está implícito :) Quem fizer a compra através do website vai pagar aquele preço. Se pagar por paypal, mais segurança tem na compra. Sendo uma loja com porta aberta não acredito que tenham interesse em enganar o cliente, sujeitam-se a má publicidade.
Não me estive a alongar muito no chat com eles porque não as vou comprar e estou a consumir tempo a quem trabalha mas se estivesse à procura de rodas de disco já nem vinha aqui partilhar esta informação convosco :p:p
 

newb

Well-Known Member
#25
Vou seguir este tópico com atenção. :cool:

Também gostava de trocar de rodas, sendo que as atuais que vieram com a bicicleta são umas Fulcrum Racing 700 o que acho que equivalem ás atuais Racing 7 onde o peso ronda 1,800 kg, para ter uma melhorias significativa teria que gastar 1000 e tal euros, o que equivale a meia bicicleta. :eek:
Para além do peso que outros factores são relevantes? Rolamentos?
Fico sempre a pensar se vale mesmo a pena? Será que vou notar diferenças?
Não tenho experiência para chegar a conclusões. :confused:
campagnolo zonda so pesam 1540g as 2
447.00
 

Carvalhon

Well-Known Member
#28
Também estou a ver este tópico muito interessado... não para agora, mas sempre tive curiosidade no valor a investir para umas rodas que tivessem valor acrescentado em relação às minhas que são as Fulcrum Racing 77 Disc... pelos vistos, menos de 500€, não será fácil.
 

Mafioso

Well-Known Member
#31
Tambem adorava ter um par de rodas extras mais pela a estética mas ao ver estes preços até me dá uma dor nas costas. Por exemplo para perfil de 40 /45 não me chegava 600 euros , ou há algo por estes valores ?
 

Reis

Well-Known Member
#32
Pessoal experimentado que tenha trocado as rodas que vêm de origem (geralmente as da entrada da marca, no meu caso fulcrum) por outras mais caras acharam uma grande melhoria ou acharam que não foi assim tão notável? Coloca as novas por volta dos 500 euros.
 

Carvalhon

Well-Known Member
#35
Desculpem a ignorância, mas vou aproveitar o posto do @cconst para ver se aprendo mais umas coisas.

Quando falam de perfil da roda é a largura, ou aquele espaço que fica entre o pneu e os raios?

O que afectam estes dois valores na performance/qualidade das rodas?
 

cconst

Well-Known Member
#36
Quando falam de perfil da roda é a largura, ou aquele espaço que fica entre o pneu e os raios?
é a altura do aro (altura entre o pneu e raios). Em teoria, um perfil mais alto, trás mais aerodinâmica e coloca o peso da roda no exterior, aumentando o movimento angular o que faz com que seja mais "roladora".