• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Relógio para ciclismo de estrada - Bom compromisso preço/performance

pratoni

Well-Known Member
Tens que ter em consideração que é um dispositivo que foi lançado em 2016. E para mim o ecrã é o seu grande trunfo, que apesar de ter uma resolução baixa, o facto de estar sempre visível e com autonomias de mais de uma semana sempre ligado (com GPS e BT ligado ao telemóvel com notificações e monitorização de HR) é um muito bom! E o peso... Quase não sente.

Eu gosto muito e não penso em o reformar.



A parte do GPS sempre ligado... Ele só ativa nas actividades automaticamente... O que queria dizer é que não me preocupo com economias de energia e desligo coisas para durar mais tempo ...
Sim, tens toda a razão.
 
Atenção que esta informação está errada. O 520 plus só funciona com sensores ANT+, não funciona com sensores Bluetooth!

Já a fita do link irá funcionar por ser dual (ANT+ e BLE), no entanto há bem mais barato como alguém já disse, é comprar a da Decathlon que faz o mesmo...

https://www.decathlon.pt/cardio-ant-bluetooth-smart-id_8334795.html

Já agora, se bem percebi queres ter a frequência cardíaca no GPS, mas também dar uma corridas. Com que regularidade serão essas corridas? É que comprar um relógio e gastar 200€ para correr uma vez por semana... (mera hipótese), parece-me que seria melhor opção comprar uma daquelas pulseiras com fixação Garmin e levar o 520 no pulso... se vais comprar a fita, o GPS não é assim tão grande que não seja uma alternativa viável a gastar 200€.

Já se o que queres mesmo é comprar um relógio, força!

Acabei por seguir este conselho e adquiri a fita com sensor cardiaco ... talvez ainda compre também a pulseira para fixação do Garmin. Obg.
 
Top