• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

RAC

New Member
Boas,
Sou o Ricardo, tenho 37 anos e faço algum BTT e estou a ponderar a adquirir uma fininha para umas voltinhas.
 

JoTaPe

Member
Boa tarde!

Sou de Ílhavo (perto de Aveiro para quem não sabe!) e sou um adepto muito grande da modalidade. Tenho 29 anos. Desde pequeno que gosto de andar de bicicleta, comecei no BTT em 2011 comprei a minha "fininha" que conta à data com 12 000 km. Normalmente ando por aqui pela zona ao domingo de manha. Ultimamente tenho feito uns treinos de domingo de mais kms (ando a fazer à volta de 140 km, come médias de 30 km/h). O meu grupo de domingo de manha está um pouco destroçado e ultimamente tenho rodado sozinho. Durante a semana tem de ser treino de ginasio dado que não tenho tempo (trabalho)!


Apesar de estar inscrito neste fórum à bastante tempo, tenho-me mantido no anonimato, apenas lendo o que a malta escreve. Resolvi hoje passar a ser "participativo". Estou aqui para colocar dúvidas, esclarecer o que saiba e porque não combinar umas pedaladas!
 

Dealler14

New Member
Boa tarde a todos...
O meu nome è Paulo Borges tenho 23 anos e sou da Ota...
Comprei ontem uma scoot speedster60 na Bike zone para começar a dar umas voltas por ai....

Obrigado a todos e bos pedaladas...
 

A.Santos.

New Member
Boas o André Santos tenho 16 anos sou de Grândola Vila Morena ;) já faço ciclismo a 10 anos e pretendo fazer para sempre, quem me pegou o bichinho das duas rodas desde pequeno foi o meu tio e o meu pai que inclusive já foi ciclista.A minha fininha é uma Planet X Superlight Pro Carbon que promete emagrecer bem em breve.
Desde já Obrigado e boas pedaladas a todos.
 

silvasmn

New Member
Olá a todos.
Chamo-me Nuno Silva e tenho 35 anos.
Resido numa pequena localidade entre Penela e Avelar, de nome Câneve (concelho de Penela).
Sempre gostei de andar de bicicleta, mas confesso que nunca gostei muito de BTT. Quando era pequeno tive uma bicicleta de estrada, que graças a um pequeno acidente a destruí. O tempo foi passando, mas como e já disse que o BTT nunca foi uma paixão, o bichinho foi desaparecendo, até a uns dias, altura em que me surgiu um negócio que achei que seria bom e adquiri uma nova bicicleta de estrada. Ainda me estou a habituara a ela, e em dois dias, apenas tenho cerca de 40 Km feitos.
Agora vou tentar recuperar a minha forma fisíca progressivamente.
Obrigado a todos e se houver alguém por estas bandas, diga.
Abraço
 

jacare

New Member
ola a todos , sou o RENATO , mais conhecido por jacare e moro no barreiro e tenho 40 anos . depois de 12 anos de btt , comprei tambem uma fininha para treinar na estrada . boas voltas para todos .
 

pnice

New Member
Boas!!!

Sou o Paulo e moro em Fermentelos, perto de Águeda. Já pratico BTT á 8 anos.
Neste momento estou á espera da minha ROSE.

Cumprimentos a todos
 
J

JMP

Guest
Boa noite, o meu nome é Jorge Patrício, resido em Luz de Tavira e iniciei-me à cerca de 2 meses no BTT e agora adquiri uma bike de estrada.
Saudações ciclistas
 

tiago46

New Member
Olá pessoal...

Sou o Tiago e venho de V. N. de Famalicão. Pratico BTT a cerca de 15 anos, e agora chegou a altura de experimentar novas rodas.
Vou adquirir uma fininha nos próximos meses, e espero contar com a ajuda do pessoal para fazer a melhor escolha.
Entretanto vou lendo o que por aqui está escrito e aprender umas coisas novas sobre este mundo.

Boas pedaladas.
 

mpfmoura

New Member
Boa tarde, Chamo-me Marco Moura tenho 34 Anos , estive parado durante algum tempo sem poder treinar uma vez que tenho 2 putos gemeos com 3 anos :) e eles exigem muito tempo e muita atenção
Actualmente tenho mais tempo livre e vou dando umas voltinhas pela margem sul , Azeitao, Palmela, Trafaria, Costa etc.....
Tenho algumas bicicletas, desde Btt a Fitness mas a que uso mais é uma Moser de Estrada.
Abraço e boas pedaladas.
 

Connan

New Member
Boa noite, o meu nome é Alexandre e tenho 39 anos moro no concelho de Sintra, estou a dar os primeiros passos para voltar a andar de bicicleta coisa que já não fazia... já nem me lembro quando!

Estou numa fase inicial a comprar o material todo. As voltas com a bicicleta do supermercado ainda são pequenas coisa para 10 km, mas a vontade de continuar não para de aumentar :)

O meu primeiro contacto com o forum foi no sentido de procurar ajuda para algumas questões sobre o material que estou a pensar comprar como calções, luvas, bicicleta, etc.

Um abraço a todos e claro um obrigado ao pessoal que mantém o forum.

Boas pedaladas
 

pauloreis

New Member
Boas a todos...Sou o pauloreis, sou de santa maria da feira e tenho 33 anos. Sou um amante das duas rodas..O BTT está cravado na alma, mas há pouco tempo experimentei a fininha e fiquei fã. Não comparo o btt com a estrada, porque ambos têm pós e contras. O importante é pedalar e treino a treino conseguir superar os nossos objetivos. Abraço e força nesses cranks
 

jpacheco

Well-Known Member
Boas pessoal,

o meu nome é José Pacheco e à muito que adoro o ciclismo de estrada...desde miudo 13, 14 anos. Nessa altura seguia atentamente as mais importantes provas de ciclismo (as que passavam no canal publico). A bicicleta mais aproximada que tive dos craques foi uma de montanha daquelas que se compram no Jumbo e em promoção. Escusado será de dizer que das primeiras vezes que a metia monte a baixo era empeno pela certa.

Agora com 29 anitos e já com possibilidade de fazer um primeiro investimento gostaria que neste forum, com ajuda dos experts, a escolher uma bike para dar as minhas primeiras pedaladas.
 

jfalcao

Member
Viva,

O meu nome é João Carlos Falcão, conhecido por "Falcão" :) e nasci em 1980.

Faço ciclismo de estrada à 2 anos e meio, mas a minha primeira bicicleta foi de ciclismo (Sachs) tinha eu 10 anos... Agos, tenho uma cannondale e procuro sempre a perfeição... Costumo fazer as provas Audace da FPCUB. Este ano falhei as voltas do Algarve, a noturna e uma na margem sul. Mas gosto de ir a todas :p

Abraços,

João Carlos Falcão
 

cohibas

New Member
Bom dia, Sou o Fernando Barata, tenho 41 anos, e por via de um colega e amigo que me foi introduzindo a este mundo, pela primeira vez na minha vida tenho uma bicicleta de estrada e estou há cerca de 6 meses a progredir. A minha Trek de BTT está encostada a um canto....
Faço presentemente tiradas de 45/ 50 kms regularmente e semanalmente. Tenho uma Scott Speedster 30, alumínio, com Shimano 105.
Estou na fase do entusiasmo e já penso em "carbono"!
O vício anda por cá, e está a bater forte!
Cumprimentos a todos!
 

scarequinha

New Member
Olá pessoal,
Chamo-me Sérgio Rodrigues, sou dos lados de Aveiro e tenho 34 anos.
Decidi que chegou a altura de perder uns quilinhos (a boa forma física aqui por estes lados é uma verdadeira desgraça!) e para isso nada melhor que me dedicar às fininhas!
Arranjei um bom negócio com uma carbono e agora vou ver se me vicio!
O caraças do tempo é que não ajuda! :)
Cumpts
 

anfil89

New Member
Boas pessoal,

O meu nome é André, tenho 23 anos e sou de Castro Verde.
Apesar de praticar mais BTT, de vez em quando também me volto para as fininhas e dou umas voltas.
Registei-me neste fórum pois o pessoal parece porreiro e sempre disposto a ajudar. Assim espero ser ajudado quando precisar e também ajudar se souber.

Cumprimentos e boas voltas!!!
 

joao315

New Member
Bom dia a todos, sou o jmcp315 tenho 50 anos e sou de Santiago do Cacem, registei-me neste forum porque estou a pensar iniciar-me nas lides do ciclismo e espero aprender com todos vós.
Cumprimentos.
 
Top