• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

miguelcarromeu

New Member
Há muita gente, sim. Eu costumo juntar-me a alguns outros já de longa data que também têm fininha. Geralmente rolamos entre a zona saloia (P. Pinheiro, Negrais, Mafra, Ericeira) e a serra. Temos de combinar uma voltinha.
 

NULL

Moderador
Staff member
Bom dia! Depois de algum tempo com dificuldades em escrever no fórum, cá estou.

Chamo-me Rui, sou de Barcelos e tenho 34 anos.

Comecei a andar de bicicleta em 2015 na modalidade BTT, desde então tenho andado 1/2 vezes por semana. Desde Agosto de 2016, altura em que me ofereceram uma bike de estrada, tenho feito 90% das voltas em estrada.

Sou, como se diz na gíria, um pato bravo, não percebo nada de bicicletas. A primeira vez que montei na fininha quase não conseguia andar (aquele guiador era mesmo estranho), as descidas nem se fala. Aliás, a primeira vez que saí com um grupo maior fiquei sozinho na primeira descida... pensei em desistir da volta nos primeiros 10km... lolll

O que interessa é que lá vou andando e até já vou fazendo umas voltas engraçadas...

Cumprimentos e boas voltas!
 

antunesfilipee

Well-Known Member
Boas tardes!

Finalmente consigo escrever :D
Ando por aqui faz algum tempo mas nunca consegui interagir...

Chamo-me Filipe, moro em Odivelas e uso a bicicleta como meio de transporte para o trabalho que é no Marquês de Pombal.
Penso começar a dar umas voltas ao fim de semana mas para isso preciso de dar uns toques na bike. É uma antiga de estrada...

Vou continuar por aqui... mas agora a mandar um bitaites de vez em quando :)

Cumpts!
 

Paulospg

New Member
Bom dia, finalmente tambem consigo escrever após a vossa actualização!
já sou membro á algum tempo mas nunca recebi o mail de confirmação e como tal nunca consegui participar nos tópicos.

Chamo-me Paulo, moro em Lisboa e costumo dar umas voltas de "fininha" pela marginal/guincho/sintra/monsanto ao fim-de-semana e as vezes durante a semana dado ao meu horário flexível de trabalho.
Sigo com gosto as principais provas de ciclismo internacional, volta a portugal e ao algarve.
Para alem de ciclismo, corro e faço natação... pratico surf, um pouco de tudo!

gostava de começar a pedalar mais vezes em grupo e participar um dia em algum mediofondo/granfondo.
Mas confesso que acordar custa-me! (já basta durante a semana) não sou boemio, mas gosto de sair a noite ao fim-de-semana para beber um copo.

Cumprimentos e boas voltas!
 

jaguar10

New Member
Boa tarde a todos

Chamo me Paulo, tenho 33 anos, sou de Évora, mas resido em Lisboa.

Pedalo a relativamente pouco tempo, e manifesto disponibilidade para combinar voltinhas quer em Lisboa, quer em Évora.


Cumprimentos a todos
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Olá a todos
Sou o mais recente membro do forum sou o Hugo,tenho 29 anos moro na Póvoa Da Galega perto de Lisboa mais concretamente concelho de Mafra mas vivo mais perto de Loures do que de Mafra....
Provavelmente muitos de vós reconhecem o meu carro pois de cada vez que passo por pessoal a treinar nas estradas das zona de Venda do Pinheiro,Malveira,Negrais,Pero Pinheiro e Lourel apito sempre e grito palavras de incentivo.... Tenho um Clio II comercial branco ZX de matrícula.
Pratico ciclismo como forma de treino de cardio para a minha preparação para os dias em pista de moto...
Bons treinos a todos e até breve numa estrada perto de nós!
 

HeavyDuty

New Member
Olá a todos!

Chamo-me Mário e vivo na Maia. Tenho 34 anos e iniciei-me no ciclismo de estrada há cerca de um ano e tem sido uma ótima experiência. Regra geral, faço uns 4 treinos por semana e sinto-me bem. Já sigo aqui o fórum há algum tempo mas só agora consegui registar-me.

Deixo aqui a minha disponibilidade para combinar umas voltas com saída aqui da Maia e arredores.

Cumprimentos a todos e bons treinos!
 

Belchior

New Member
Boa noite , o meu nome é Paulo Belchior tenho 44 anos e sou do Barreiro tenho bike de btt mas vou comprar uma de estrada por isso me inscrevi no fórum para poder receber alguns conselhos vossos .
Cumprimentos e boas voltas.
 

pastilhas

New Member
boa noite , sou o Luis tenho 35 anos e sou de são francisco - Alcochete , iniciei me á pouco tempo no ciclismo venho de outros desportos e estou a adorar
tenho uma btt e recentemente comprei uma triban 520 para experimentar estrada e acho que vou vender a btt ou trocar por uma de estrada ...
se presisarem de companhia estou por cá (mas ainda me falta pernas !!)
comprimentos e muitos e bons km´s
 

rkixa

Well-Known Member
Boas,
Sou o Requicha com 26 anos venho do BTT que vai ser a minha eleição nas bicicletas (desculpem ser tão sincero!) no entanto o gosto pelas bicicletas é muito comprei agora uma humilde bicicleta de estrada para fazer km tenho também uma singlespeed fininha para as voltinhas pequenas.
Sou de Carregal do Sal mas moro em Coimbra onde dou as minhas pedaladas, espero em breve encontrar algum camarada pelas estradas de Coimbra.
 

Jorge Salgueiro

Well-Known Member
Bom dia, sou o Jorge tou agora a começar com as bicicletas de estrada.
Sou da Batalha e actualmente vivo em Portimão. Cumprimentos para todos.
 

rkixa

Well-Known Member
@rkixa, também sou de Coimbra. talvez já nos tenhamos cruzados por essas estradas :)

Ainda só dei duas voltas de estrada! Mas é bem provável que nos tenhamos cruzado no sábado passado por volta do 12:00 ia direção Coimbra-Penacova nacional 110 e passei por montes de colegas em sentido contrário depois de Penacova levei com as subidas para Penacova e do Lorvão foi uma boa iniciação 50km 1000m de acumulado ;)
 

Rui Cabral

New Member
Boa tarde a todos.

Sou o Rui, tenho 32 anos e sou de Pinhel (Guarda), mas resido em Lisboa, mais propriamente em Monsanto.

Comprei uma bicicleta de estrada há dois anos, onde no primeiro ano e meio fiz poucos quilómetros (cerca de 500 ou 600 kms), mas este ano decidi dedicar-me com mais afinco ao ciclismo e em 5 meses já vou com quase 2.500kms.
Tenho também bicicleta de BTT, que comprei uns 6 meses depois de ter adquirido a de estrada e desde então tenho andado ora com uma ora com outra. Como vivo e trabalho em Monsanto costumo fazer BTT por aqui, mas também já fui para Sintra...

Cada vez que vou à terra levo sempre ambas as bicicletas, ou seja, por onde quer que vá levo sempre as bicicletas comigo!

Já participei em algumas provas, tanto de BTT como de estrada. Em provas de BTT costumo inscrever-me para as meias-maratonas. E nas provas de estrada costumo ir aos Mediofondos, que até agora só ainda fiz o de Évora e o do Douro. Este ano ainda irei participar nos Mediofondos da Serra da Estrela, Bragança, Aldeias do Xisto e Tejo.

Vamo-nos vendo por aí.
Bons treinos a todos.
 

ruiki

Member
Ainda só dei duas voltas de estrada! Mas é bem provável que nos tenhamos cruzado no sábado passado por volta do 12:00 ia direção Coimbra-Penacova nacional 110 e passei por montes de colegas em sentido contrário depois de Penacova levei com as subidas para Penacova e do Lorvão foi uma boa iniciação 50km 1000m de acumulado ;)

Por acaso fui a Penacova no sábado de manhã. talvez eu tenha sido um dos colegas que viste. Mas eu ia sozinho, como é quase regra :)
 

rkixa

Well-Known Member
Por acaso fui a Penacova no sábado de manhã. talvez eu tenha sido um dos colegas que viste. Mas eu ia sozinho, como é quase regra :)

Tal e qual como eu estrada ou BTT sempre lobo solitário ;) as vezes é aborrecido outras vezes relaxante dá para pensar em tudo e mãos alguma coisa enquanto se pedala!
 
Top