• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Morg

Well-Known Member
Olá,

O meu nome é Nuno, tenho 31 anos e sou da Amareleja.

Durante a semana, ao final da tarde, costumo rodar na zona de beja de btt ou estrada. Normalmente 1 hora.
Ao fim de semana ando na zona da Amareleja, voltinhas um pouco maiores de 3/4 horas.

Tenho uma Cannondale Caad 5 vermelha para a estrada e uma Epic para o Btt.

Boas pedaladas
 

orrap

Member
Bom Dia,

Sou o Luis Parro (orrap:)), 47 anos e moro no Miratejo/Almada.
Venho do ForumBTT, e dou os parabéns a quem teve a ideia de criar este para os estradistas.
O meu circuito é normalmente ao Domingo, Miratejo, Costa, Cruz de Pau, Seixal e casa que já vai em +/- 60 Km.
Acompanho uma BH Oquina com shimano 105 pedaleira dupla Suntour rodas stylus e borrachas michelin, tudo em amarelo/laranja.

Um grande abraço a todos,

Luis Parro
 

Remi

New Member
Olá a todos!

Sou o Paulo Remígio (Remi), tenho 31 anos e moro na Sobreda.

Pratico principalmente BTT na vertente passeios/travessias, mas tiro a "fininha" do rolo sempre que a meteorologia o permite, mais com o intuito de treinar e poupar a bike de btt, mas faço-o com muito prazer pois estrada é uma paixão de miúdo e gosto bastante das sensações "alcatrónicas" :D

As minhas voltas são maioritariamente aqui na Margem Sul, entre Almada e a Arrábida .... adoro ir pedalar! No entanto aborrece-me as poucas condições de piso e de segurança da maioria das estradas e a falta de civismo de alguns condutores, daí dar prioridade ao btt.
 
Z

zemike

Guest
Boas, sou o José Miguel, sou da Chamusca e tenho 29 anos.
Cá por casa por enquanto não existe nenhuma fininha, mas qualquer dia quem sabe...

Boas pedaladas a todos
 
Last edited by a moderator:

albertomartins

New Member
Olá a todos!
O meu nome é Alberto Martins tenho 26 anos e sou natural da Covilhã. Actualmente vou estando na Covilhã e em Coimbra que é onde trabalho.
Como todos sou um amante do ciclismo principalmente na vertente de estrada.
Fiquei muito satisfeito pela criação deste fórum dedicado ao ciclismo de estrada pois creio que era necessário um espaço como este para divulgação desta fantástica modalidade.
Cumprimentos a todos os amantes do ciclismo :)
 

mexxx

New Member
boas pessoal, tenho 38 anos e tenho uma bicicleta de estrada para treinar para o btt, costumo fazer algumas provas de maratonas de btt, e para andar com o pessoal dos duros do pedal aos domingos...
 

Esburri

Member
Hey :)

Sou o Joao Pires de Coimbra e tenho 20 anos!

Sempre gostei de ciclismo e finalmente este verao que passou comprei uma bicicleta de estrada, mais concretamente uma Bianchi :D

Ultimamente nao tenho andado muito devido as condicoes atmosfericas e tambem porque nao costumo ter companhia para andar :(

Espero que ambas as coisas mudem a partir de hoje: nao so o ficar bom tempo, como tambem gracas ao forum estar mais dentro do assunto e das pessoas que praticam ciclismo:cool:

Abracos
 

Garu

New Member
Olá a todos, eu sou o Nuno (garu de nick), 33 anos resido em São Domingos de Rana, Cascais e pedalo sempre por esta zona...

Normalmente faço-o só ao fds, uma vez que o tempo é curto! Quase sempre acompanhado da minha esposa, nas voltas mais curtas e lentas, e sózinho nas mais longas e rápidas... enquanto ela não ganha ritmo!
Ainda não consegui acompanhar ninguem nesta zona ou mesmo combinar alguns encontros com pequenos ou grandes grupos da zona, como disse o tempo é curto e geralmente só ao Sábado e Domingo de manha.
Futuramente apresento a minha "fininha" ainda em estado de alteração.

O gosto pelas duas rodas em geral surgiu desde cedo, primeiro com as bicilcetas BMX, mais recentemente com as de montanha mas a paixão sempre foi a estrada!! E claro, as duas rodas motorizadas!

Cumprimentos, boas pedaladas e ... boas curvas!!!:)
 

Ninja

New Member
Viva
Chamo-me Pedro Conceição, tenho 32 anos e sou da Amadora.

Iniciei o BTT há ano e meio, e sempre disse que o alcatrão fazia mal aos pulmões :D

Hoje, já mudei de opinião, graças às saídas "obrigatórias" no asfalto, que antecederam o Troia-Sagres de Dezembro passado.
"Apanhei-lhe o gosto" e até já penso em comprar uma fininha :)

Cumprimentos e boas pedaladas... a subir em pé :D
 

Speças

New Member
Vivam,

chamo-me Gaspar, tenho 34 anos e vivo na Moita.
Embora ande de bicicleta desde a 3ª classe, iniciei-me no btt há coisa de 5 anos e (em parte como complemento ao "mato", em parte devido ao vício do ciclismo, desporto qe sempre adorei desde pequeno) adquiri uma "asfáltica" em Setembro passado.

Ah! Quanto ao meu nick...
Speças, foi-me alcunhado pela minha (btt)TRUPE (que ao saberem que me registei aqui, me excluirão imediatamente!!)...
Inicialmente, apenas era o "PEÇAS" devido ao facto de nos primeiros passeios no "mato"/btt, com a Esmaltina de Supermercado, ter perdido algumas peças da mesma...
como ao fim dalgum tempo comprei uma Specialized: passei a ser o Speças!
 

NO FLATS

New Member
Sou o Joaquim tenho 25 e sou de Lisboa. A utilização da bike de estrada veio como complemento ao btt mas faço bem mais km na de estrada.

Boas pedaladas
 
ola eu sou o luis há quem me conheça por desalmado ou por arriaga moro no montijo mas nasci em alcochete para mim bikes e a segunda coisa que eu mais penso sejam de estrada sejam de btt ou lazer o que tem que ter e pedais e duas rodas .

e bom sempre ter coisas novas e esta ideia do fórum ciclismo e muito boa .
 

turtle

New Member
ola...

o meu nome e ana rechena mas sou mais conhecida pela turtle, que e um nick que uso por causa da minha paixao por tartarugas e por as coleccionar...

hoje tambem se adequa ao meu andamento...devagar e no relax para nao me cansar...muito....lolllol...

costumo por norma fazer provas e passeios de btt mas a vertente de estrada sempre me agradou muito e desde que em agosto comprei a bike de estrada tenho feito quase mais kms em estrada que em mato....

em estrada tenho uma cannondale synapse tiagra trip branquinha, mais conhecida pela bike da barbie por causa do tamanho mas ainda pesadita, quase nos 10kgs e em btt tenho uma ditec 1.4 marathon de 10kgs...

normalmente aos domingos costumo pedalar com os duros do pedal de massama o que tem sido um enorme incentivo para eu me aplicar mais e pedalar mais...lolllol...

jinhos
turtle
 

silvioferraz

New Member
Olá, chamo-me Sílvio, sou de Gaia e já conto 35 primaveras. Como muitos, tambem eu, me meti nestas lides, como complemento ao BTT e ainda bem que o fiz.
Já treinava em estrada com bikes de todo o terreno, mas sem dúvida que se é para andar no asfalto, nada como uma fininha.

Um abraço a toda a malta que por aqui pára, que só pode ser boa malta.
 

jmserra

New Member
Olá!
Sou o José Serra, 31 anos, de Portalegre. No BTT á mais ou menos 6 anos e na estrada pouco tempo depois!:) Adoro fazer longas jornadas na minha Orbea Onix, a solo ou acompanhado!

Abraços e beijinhos!
Boas pedaladas!
 

fmm

Member
Olá :)

Chamo-me Filipe, tenho 33 anos e vivo numa aldeia (Arreciadas) perto de Abrantes.
Tenho um grupo de amigos ligado ao btt chamado Btt Cabeço das Águias. Comecei à pouco tempo a fazer estrada, mas acreditem que sempre foi a minha paixão.
Comprei à pouco tempo uma Moser 111, e neste momento só posso dizer uma coisa, "venham kms".

Cumprimentos a todos.

Filipe Martins ;)
 
Last edited:

pmmf_GUARDA

New Member
Olá

Chamo-me Pedro Ferreira, sou da Guarda e tenho 20 anos.
Tenho à cerca de 1 mês uma B'Twin Sport 2 que arranjei em saldo na Decathlon :D
Assim poupo a de btt na estrada.
 

icc

New Member
Boas,
Sou o ICC (César Bernardo), tenho 33 anos, vivo em Moimenta da Beira, faço parte do Pedaladas onde sou um dos "homens do leme" e uso a "Lapierrita", desde Maio de 2007, só durante os meses mais quentes do ano!
 
Top