• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quadros carbono do ebay

jmv

Member
Pensei em dar a minha opinião sobre estes quadros em carbono e antecipadamente peço desculpa se o meu raciocínio estiver errado, mas vou entrar primeiro em off-topic: Vi um reportagem numa cadeia de televisão Suiça em que uns jornalistas visitaram uma grande fábrica de confecções na India que estava a produzir camisas para grandes marcas de luxo, daquelas que todos ambicionamos, o proprietário sorriu e abanou a cabeça, os empregados ficaram boquiabertos quando estes lhe disseram que estas eram vendidas na Europa entre 150 e 200€ cada. Se as mesmas camisas de grande marca forem vendidas fora do circuito normal, diz-se que são falsas e são apreendidas como contra-feitas, se os excessos de produção forem vendidos por outros canais mas sem marca duvida-se da sua qualidade embora se trate sempre do mesmo artigo. A minha questão é: não se passará o mesmo com os quadros em carbono do Ebay? eu acho que sim, embora não arrisque. Uns serão maus, outros serão bons, e quem não viu já quadros em carbono de grandes marcas partidos?
 
Last edited:

andaapé

Member
Boas acabei de comprar um, chinoca, este fim de semana. E como só perde quem tem,não há que ter medo. E mais ariscado ainda. Mandei personalizá-lo copiando uma marca conhecida.
 
Last edited:

andaapé

Member
Para os indecisos. Já tenho o projecto do chinês. Aqui vai a foto do que ele pensa fazer. Não será pela falta de correspondência que a bike corre mal.
Agora, quer o tipo de letra. O rapaz pensa em tudo.
 
Last edited:

jmv

Member
Também acho que devias mudar o tipo de letra, por exemplo a que sugeriu o Dogma, a que propões é letra de imprensa penso eu. Acho bem que se tenha a «própria marca», com a nossa própria pintura sem estar a falsificar marcas.
 

andaapé

Member
Muda o tipo de letra, Sebastião....
Está muito "normal"....
Eu não colocaria tantos "sebastião" no quadro... Torna-se cansativo...
De resto, impecável!

Nuno, para que não restem dúvidas a bike, será o culto da personalidade.


Na minha mais modesta opinião, mudava esse tipo de letra. Punha uma coisa com mais raça, isso é letra de jornal. E Campagnolo era o emblema da marca que eu colocava, como aqui:

Burning, como eu disse anteriormente o chinês pediu-me o tipo de letra. Irá ser em: lucída handruriting ou em lucída calligraphy. Isto se o chinês percebeu,pois eu não sou muito fluente em chinês.


Quanto é que a campi paga para ter o nome no quadro?

RaTaMaCue, vou eu pagar uma pipa de massa. Pois estou a pensar colocar o grupo campagnolo chorus e as rodas Campagnolo Pair Wheels Shamal Ultra 2-Way Fit Black Clincher. Daqui podes tirar as ilações do patrocínio que vou dar à campagnolo. Mas coitados, estão pobres e este projecto é uma parca ajuda.
 
Last edited:

andaapé

Member
=Nelson Serra;8949]sem indiscrição em quanto fica esse quadro?[/QUOTE]

Nelson Serra, não sei que idade tens. Podes conhecer ou desconhecer. Eu tenho 45 anos e além da esposa tenho duas filhas. Uma de 20 e outra de 7 anos . 3 mulheres.
Se fosse publicar o monei dispendido certamente tinha as três à perna nesses centros comerciais, bijuterias, etc, até que cobrassem o fraque. Não sei se percebes?!
 
Last edited:

nogueira.nuno

New Member
O vendedor também vende no Ebay (como podes ver no Link), ou seja abaixooooo dos € 400 e já traz tudo (guiador, forqueta, caixa de direcção, suportes Bidon e mais o envio) se for bem negociado!! É mesmo á chinês!! Hehehehe

http://shop.ebay.com/bikebicycle99/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=

Pelo menos os quadros parecem ser enviados por esta companhia ou neste caso existem mesmo por isso acho que é uma coisa a não preocupar e de poder ficar sem o dinheiro pelo que se ve no feedback do vendedor e de Forums!!
Feedback de quem os comprou há muito poucos...
O acabamento parece ser bom pelas fotos que encontrei mas o mais importante são aqueles testes da treta que eles fazem e mostram no site, isso é que é preciso ter cuidado, são mesmo da treta!!
Acho estranho darem pesos leves para os quadros e depois dão pesos de quase 300 gramas para espigões de selim e Aros Carbono de 50mm com 500gramas!!
Para uma companhia com apenas 3 anos de experiencia eu não arriscava o corpinho mas é apenas a minha opinião disto.
Ao que parece há uma desculpa para atrasos em entregas... mas como disse chegam, mas tarde!!
Garantias....?????
Comprava sim mas para testar a sério mas não em cima dela, não que não acredite no Carbono mas sim, duvido com ele é trabalhado!!
 
Last edited:

Conguito

New Member
Acabou de chegar um quadro desses para mim, e á primeira vista está simplesmente brutal, agora é montar, mas para isso há que aguardar também pelo material.

Querem fotos na balança?

Abraço
 
Last edited:
Top