• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Procuro opinioes para comprar uns bons calcoes para longas distancias

jocarreira

Well-Known Member
Já são algumas más experiências com a Pacto. Os meus calções gama Carbon sofrem do mesmo problema de desgaste aí apresentado na dobra da perna, e as alças já não estão grande coisa.
Um colega também teve uma má experiência com a Pacto, reclamou e a experiência foi em tudo semelhante ao que disseram em cima. Não assumiram defeito e propuseram um desconto numa compra futura.

Já as calças que uso da gama Laser estão impecáveis, uma delas até já teve que levar um remendo por causa de uma queda e continuam a ser usadas.

Tão cedo não devo precisar de comprar equipamentos pois aproveitei a promoção da InGamba, preço/qualidade imbatível.
 

Nuno

Well-Known Member
Rivelo Honist
Olha que esses nao te vao durar mais tempo do que os Pacto. Comprei uns pra aí ha um ano e meio, a carneira é boa mas a Lycra é fraquinha, ao fim de meia duzia de lavagens comeca a ficar coçada e no fim das pernas ficaram largos e deformados. Talvez valam 50 € mas para mim nao mais que isso. E entre esses e os Pacto carbon, de longe os Pacto, tenho uns ja velinhos e a lycra tambem esta gasta como ai nas fotos, mas a carneira continua impec e ja devem ter uns milhares de kms pelo que é o desgaste normal. É evidente que os Assos que custam o dobro têm obrigacao de durar mais.
 
Top