• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Problemas para descarregar percurso para Garmin edge 800

zama

Member
Boa tarde,

Já planeei vários percursos no garmin connect com o objectivo de os descarregar para o edge 800, sempre o fiz com sucesso, o problemas é que neste momento não o estou a conseguir fazer e não estou mesmo a ver qual o motivo.

Alguém já teve o mesmo problema e conhece a solução?

Obrigado
 
O Garmin Connect está numa fase de remodelação extensa, creio. Pode ser disso.

Acho que o melhor que tens a fazer é, pelo menos para já, usar outro site para programar os teus percursos. Um que gosto bastante é o RideWithGPS.

Boa sorte!
 

andrebela

Member
Também passei pelo mesmo ontem ao tentar passar para um edge 500... Depois de uma hora a perder a cabeça, acabei por desistir. Ao que parece resulta da actualização que o garmin connect sofreu e que está a dar problemas. Não percebo como lançam actualizações com situações deste género. A solução que encontrei foi planear o trajecto no route builder do strava.
 

Plobo

New Member
Já tentaram instalar o novo Garmin Express? Parece que é este programa que, a partir de agora, fará a ligação entre o computador e o garmin.
 

andrebela

Member
Sim, já tentei sincronizar o gps via garmin express e o GPS é reconhecido no Garmin Connect.

O que acontece é que quando envio o trajecto para o GPS, o computador diz que a rota foi enviado com sucesso, mas no menu de trajectos do próprio aparelho não aparece.
 

OTALEM

Member
Já instalei mas as novas funcionalidades ainda não funcionam.Segundo eles irá aparecer no ecrã a indicação para mudarmos quando estiver operacional.
Já tentaram instalar o novo Garmin Express? Parece que é este programa que, a partir de agora, fará a ligação entre o computador e o garmin.
 

vaspsy

New Member
Caros colegas estive quase para espetar com o meu edge 510 contra a parede à conta disso. Depois descobri a polvora:
-Copiar o ficheiro .gpx para a pasta "new files", depois desconectar do usb e voila, ele reconhece e passa directamente para percursos.
Com o garmin connect dá sempre erro depois desta ultima actualização, é uma vergonha realmente.
 
Top