• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Preparação para a época de 2018 de track days/possível campeonato nacional.

fcsaimon

Well-Known Member
Não tenho vou comprar ainda..... Daí a questão ao Daniel sobre o Bontrager de embutir no quadro no vosso tópico!
Como é óbvio sei que é importante pois já tinha afinado melhor a pedalada,analisando dados de cadência em casa volta após volta.... Estou neste momento só a fazer por sensação que as minha pernas me dão,uma coisa é certa tem melhorado as pernas não se queixam e o joelho nem sinal!
Mas em breve irei tratar disso e só mesmo questão de me deslocar a loja!
Coisa que ainda não tive tempo para fazer!
@fcsaimon a pouco só cusquei a volta em si tenho de ir ver agora os dados de acumulado para ter a noção real do valor correcto pois só a APP do Strava manda os muito para cima com tens o bryton e mais certinho!
Em relação a tua prestação vê se bem que não foste passear a bicicleta,mesmo sem conhecer o percurso foste e não deixas te os teus créditos por mãos alheias e digo isto sem estar a fazer qualquer tipo de comparação contigo cada caso é um caso!
Folgo em saber que o percurso que defini para mim serviu para além de mim ir treinar e tal como eu tentar ser melhor nesta bonita modalidade que é o ciclismo!
Grande abraço!

Hugo olha que não gravei as três voltas completas, parei a gravação depois dos 30 kms pois ainda tenho a ida e o regresso a casa.

Acho que seria boa ideia criares um segmento de uma volta completa para facilitar as comparações e análise.

O percurso ainda tem bastante sobe e desce mas é muito interessante e aquele cheirinho a coentros, espetáculo!! Vou ver se consigo fazer um percurso mais plano, mas não vai ser fácil.
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Sim reparei nisso e por acaso não me ocorreu criar esse segmento não me parece má ideia,tenho de ir investigar como se faz nunca criei nenhum.
Em relação em arranjar mais plano assim de repente é deveras complicado pois mais plano que isso só mesmo um segmento tipo
Venda do Pinheiro / Malveira rotunda da A21 mas depois existiria inevitávelmente o factor trânsito escolas congestionamento de tráfego por causa do hipermercados e iria ser uma sincera e profunda perca de tempo. Escolhi aquele devido ao factor pouco trânsito e piso bom e ter um distância razoável por volta!
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Ontem não fiz os 3 dígitos decidi ir dar um pulinho aí autódromo ver os treinos das corridas de moto.
Como não ia fazer três dígitos decidi sair para rolar com a maior intensidade que fosse capaz mas bem gerida para não dar o estoiro.... Modo geral foi bom apenas cometi um erro passar por Sintra perdi imenso tempo no trânsito e isso condicionou o valor final de média mas não estou preocupado o trabalho foi feito e dei o meu melhor mas realmente foi um erro crasso ir pelo interior de Sintra e na volta para casa foi para esquecer a seguir a subida do Ramalhão já na descida em direção a Sintra perdi á vontade 2:30m no trânsito para não dizer mais agora de cabeça não sei ao certo mas foi no segmento descida de chão de meninos para Sintra..... Conclusão ir para os lados de Sintra centro nunca mais lição aprendida!
Modo geral senti me bem consegui imprimir um bom ritmo o que me deixou satisfeito,dores de joelho nada era mesmo mau pedal meu enfim coisas de rookie!
Agora é continuar a trabalhar,o sensor de cadência já está encomendado e no fim do mês vou mesmo avançar para a compra do turbo trainer só ainda não decidi qual!
Está na altura de parar de estoirar dinheiro na bicicleta e acessórios e focar me realmente no que é importante a preparação da moto para o ano que vêm!
https://www.strava.com/activities/1229618727
Resto de bom fim de semana a todos e boas pedaladas!
 

Hugorgvteixeira

Well-Known Member
Horrível mesmo nunca mais nesse segmento que falo fiz 4 minutos e tal o normal é 1 minuto e pouco no máximo 2 minutos,e depois não é só isso temos de andar com cuidado redobrado pois é só turistas que digamos vão atentos a tudo menos a estrada.....
 

Bernalve

Well-Known Member
Calma, não é por causa de uns carritos e pessoas que nunca mais se vai andar em Sintra, que é das Serras mais bonitas. É evitar mesmo a vila em dias em que média seja importante...
 
Top