• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Porto Cycling Team: As Histórias e Estórias

Plobo

New Member
Ora, a 3ª Edição da Volta da Posta está aí! Dia 1 de outubro, com partida às 8h00 da Régua. 125 kms depois, a Posta estará à nossa espera em S. João da Pesqueira e após muito comer, beber e conviver, faremos um acessível trajeto de regresso ao local da partida.
Os interessados devem enviar um email para portocyclingteam@gmail.com e receberão o dossier completo da Volta da Posta 2016. Inscrições até dia 16 (25€ que incluem o almoço e o acompanhamento ao longo do percurso).

É um dia para não pensar em médias, watts, acumulados, classificações, mas para desfrutar da bicicleta, da paisagem, da companhia dos amigos e da bela Posta.

Para matar saudades e abrir o apetite, fica aqui o vídeo do ano passado:

[video=youtube;0PMj-lEW_Ns]https://www.youtube.com/watch?v=0PMj-lEW_Ns[/video]
 

insid3r

Member
Boa tarde pessoal,

Como sabem no passado Sabado realizou-se a 3ª Volta da Posta - PORTO Cycling Te, mais uma vez excelentemente organizada pelo @pistaxio.
Podem passar pelo nosso Facebook para verem as fotos desse dia.
Entretanto segue o espetacular video realizado pelo (@pedrolobo7)

[video=vimeo;185387833]https://vimeo.com/185387833[/video]

Boas pedaladas
 

insid3r

Member
Uma vez que só consigo colocar um video por post, segue aqui a minha contribuição ;)

[video=youtube;wb2SG98LUFk]https://www.youtube.com/watch?v=wb2SG98LUFk[/video]

Boas pedaladas
 

insid3r

Member
Boa noite amigos,

Em Junho, três elementos da nossa equipa embarcaram numa enorme aventura ciclística, propuseram-se a viajar mais de 2000kms, percorrer 500km de bicicleta com mais de 15000Ac+, tudo isto em menos de 7 dias.
Este video-documentário é resultado desta espetacular aventura.

[video=youtube;3ghRp8gZQ34]https://www.youtube.com/watch?v=3ghRp8gZQ34[/video]

Não percam as nossas próximas aventuras!
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Boa noite amigos,

Em Junho, três elementos da nossa equipa embarcaram numa enorme aventura ciclística, propuseram-se a viajar mais de 2000kms, percorrer 500km de bicicleta com mais de 15000Ac+, tudo isto em menos de 7 dias.
Este video-documentário é resultado desta espetacular aventura.

[video=youtube;3ghRp8gZQ34]https://www.youtube.com/watch?v=3ghRp8gZQ34[/video]

Não percam as nossas próximas aventuras!

Altamente!!!

Vocês são uns grandes malucos!!! Ove lá!!! Lol

O vídeo está muito bem, boa música, paisagem bonita, altas pedaladas, e assim mesmo!

Grande abraço..
 
Estive lá durante uma semana no final de Setembro, aquilo é um espectáculo, precisava ai de um mês para ver aqueles picos todos.
Em termos de paisagens o que gostei mais foi o Col d' Aubisque, e a melhor descida foi o Superbagneres, piso muito bom e curvas com apoio.
 

insid3r

Member
albertosemcontador
Obrigado por essas palavras.

@marcio_coragem
Tivemos "azar" no Aubisque, com nevoeiro e chuva miuda, mas deu para perceber mesmo assim que as vistas devem ser qualquer coisa. Mal chegamos a casa nesse dia fomos logo ver videos para percebermos o que perdemos.
Superbagneres é qualquer coisa e em Setembro já deves ter apanhado o piso novo lá em cima e as obras da ponte concluídas. Essa ponte que esteve em obras era o entrave à passagem do Tour por questões de segurança (daí a ultima passagem ter sido em 1989). Ficamos a pensar que em 2017 o Tour voltaria a Superbagneres mas ainda não foi desta.
Em termos de beleza, foi unanime entre nós que o Col de Menté entra nos tops, surpreendeu-nos bastante ambas as vertentes.
 
O piso já era novo, mas a ponte ainda está uma provisória montada ao lado da que está em obras, penso ser esse o motivo para não aparecer para já no Tour, pois tem todas as condições para ser uma etapa de espectáculo, pois aquele km final é qualquer coisa assim pra uns ataques...

O Col de Menté não fomos lá pois tivemos dois dias em Andorra onde um dia foi a chegada e fizemos Arcalis e outro dia foi para BTT no bikepark Vallnord, logo não sobrou mais tempo, mas é como disse aquilo era preciso pelo menos um mês para se bater aqueles picos e mesmo assim não devia de chegar.
 

Medroso#78

Active Member
Malta PCT, muito obrigado pela visita guiada aos Pirenéus!!!!! O vídeo ficou brotalíssimo. A época escolhida, não poderia ser melhor..... tudo verdinho, a neve nos picos, lindo lindo lindo. ;)
 

Bk75

Member
Viva.
Não tenho recebido notificações no STRAVA para alinhar nas voltas do grupo. Vejo todavia no FB que o grupo se mantém bem activo. Há alguma coisa pensada para este Domingo?
Obrigado!
 

insid3r

Member
A PORTO Cycling Team tem o orgulho de vos trazer mais uma edição da famosa Volta da Posta. Este ano voltamos ao Douro (21 de Outubro) numa volta com cerca de 110km e 2000Ac, ao ritmo habitual da Volta da Posta.
Após submissão deste formulário receberão um email com dossier e dados para o pagamento, a inscrição só está completa após confirmação do pagamento.

Inscrição: https://goo.gl/forms/q5Z0XfGHHiK5EMUJ2

2014
2015
2016
 
Viva :)

Talvez não o local ideal mas aproveito para perguntar a alguém que ande por aqui e conheça bem a Porto Cycling Team: como é que costumam marcar os passeios? Através do clube no Strava? Que velocidade média costumam fazer? Qualquer pessoa se pode juntar?
 
Top