• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Porque muito antes de sermos ciclistas...somos humanos...

joao49

Member
BOAS AMIGOS DO PEDAL...
venho aproveitar este espaço de todos nós para pedir ajuda de todos numa causa que hoje é para alguem mas um dia(deus queira que nao) pode ser para nós..
o RODRIGO é um menino com 3 anos que está neste momento a lutar pela vida.
com apenas 1ano de vida foi lhe diagnosticada LEUCEMIA MIELOIDE AGUDA..
passou 1 ano da sua vida internado no IPO de lisboa..com tratamentos super agressivos (ciclos de quimioterapia) ele conseguiu superar a doença e vençer..
mas como por vezes nada é definitivo o menino teve uma recaída e no passado natal depois de uma analise de rotina foi lhe diagnosticada novamente a doença.
começaram novamente os tratamentos,durante apenas 5 dias.os valores dele baixaram junto com as suas defesas e teve entao que parar com os tratamentos e passou ao isolamento para nao correr risco de infeçoes..
neste momento tudo é incerto.a unica soluçao para este rapaz é mesmo um transplante de medula ossea..
este emnino tem uma força enorme..um espirito de louvar..sempre com um sorriso na cara..mas na verdade diariamente vive dentro de 4paredes..somente com a mae e/ou avó.


quem quiser seguir o caso é aqui: https://www.facebook.com/#!/VamosajudaroRodrigo?fref=ts

o que vos peço é que procurem ou vejam na vossa zona de residencia onde esteja uma brigada de colheitas.é so uma picada como se fossem apenas fazer analises.imaginem que sao compativeis e tem a recompensa de poder ajudar uma pequena criança a viver..dar vida é muito muito bom..
falo no caso do rodrigo pois é o que tenho seguido de perto embora ele nao seja sequer de perto de mim mas como ele ha muitas crianças e estas colheitas sao para todos...

fica aqui um video do menino,para verem o quanto este miudo é um lutador: http://www.youtube.com/watch?v=1Xz_lvxogfI

pedia que a moderaçao deixasse este tópico sempre no cimo para que todos pudessem ver..
obrigado,bem hajam,nao custa nada e podem salvar vidas.
abraço j49
 
Top