• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pneus Vittoria Rubino Pro G+

rkixa

Well-Known Member
Estou como tu já há uns anos que uso os ultrasport II e pouquíssimos furos, estes para mim são BB, bons e baratos e atenção que faço mais de 1000km/mês com a bike de estrada

Estou curioso se iria ter algum benefício em relação à resistência de rolamento e conforto face a um pneu que custaria o dobro ou mais! Vejo várias reviews e comparativos entre o Ultra Sport e outros pneus bem mais caros e na maioria eles ficam tão taco a taco que não consigo perceber as diferenças tão grandes de preços!
 

Kongas

Active Member
Já tive Ultra Sport e agora tenho Rubino pro G+ speed. São ambos bons, mas os Ultra Sport vão embora muito mais depressa. Talvez seja essa a razão da diferença de preço.
 

elpatron

Active Member
Boas
Companheiros so para dar nota da assistencia ao cliente da Probikeshop 5* enviei reclamaçao e passados 10minutos responderam com oferta de um vale no valor dos pneus .
Agora comprar igual ou mudar ?Uma duvida os Continental grand prix 4000 ll segundo alguns fazem um grande balao alguem usa 28 em jante com 15mm medida interior que me possa dar a medida com que fica ?
É que estava a usar nos Vittoria 28 nao sei se nos continental deva ir para 25 devido ao balão
 

RTC

Moderador
Staff member
Nos Continental, com aro 15mm de interior, eu usaria 25c. Ficarás na realidade com mais que 25c quase de certeza.
 
Top