• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pneu cortado no interior

fmm

Member
Boas Figueiredo

Realmente esse corte não foi assim tão superficial, pelo menos é o que me parce pela foto.
Sem dúvida que não o usaria a rolar na estrada.
Quanto a experências de recuperação, porque não tentas uma cola que existe no mercado (bastante amarelada) que os sapateiros usam nas reparações de calçado.
É apenas uma ideia.


Abraço

Filipe
 

Figueiredo

Active Member
Amigo fogueteiro está cheio desde ontem á noite e já levou hoje de manhã com 40m de rolos posso garantir que o remendo assim á vista desarmada quase não se nota está mesmo com bom aspecto, mas vou acompanhando a evolução com cuidado para já nos rolos para ver se não abre ou ganha bolha...

Tenho pena das fotografias não terem melhor qualidade... o golpe apesar de fundo também não foi assim tão grande não se esqueçam que as fotografias estão ampliadas um pneu não é assim tão largo como aparece na foto!

Edit: Quem ne deu esta dica da super cola 3 (eu por acaso até usei outra semelhante) foi um amigo que trabalha já há alguns anos no ramo, pois neste caso o rasgo já é considerável mas se após cada volta se inspeccionar com cuidado os pneus e colocar uma pequena gotinha de cola naqueles pequenos rasgos o pneu nunca chega a abrir... e dura muito mais tempo.
 
Last edited:

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Antes do inverno passado meti um jogo de pneus (Continental )mais adequado ao tempo chuvosos.

Com pouco kms o pneu da frente aparecer um pequeno rasgo como estávamos com o tempo instável troque por um outro, mas o rasgado levei-o para casa e fiz uma intervenção e esta lá para rodar agora com o tempo bom, vamos ver.
 
Top