• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Pirineus bike tour by Porto Cycling Team

Bernalve

Well-Known Member
Tenho acompanhado com interesse e admiração esta vossa faceta.
Reparei nalgumas fotos que as estradas são um pouco estreitas e bastante sinuosas. Qual é a reação dos automobilistas ? Tem respeito por vocês, ou fazem tangentes como aqui.
Continuação de boas pedaladas
Um abraço

Eu diria que têm muito mais respeito. Tive 4 dias em Nice e era uma maravilha a relação com os carros.
 

Mhrs

Member
Já se notou algum cansaço na descrição desta etapa. Normal. As paisagens continuam espectaculares. E as estradas em modo cobra parecem assustadoras.
 

pistaxio

New Member
Aslume de facto o civismo é outro e durante as varias centenas de km's que ali fiz em nenhuma ocasião houve uma apitadela ou um condutor enfurecido. Claramente a cultura é outra e esta enraizado na sociedade a bicicleta e o ciclista e existe muito respeito por quem vai ali a pedalar. Se ha imensas coisas que deviam aprender conosco neste caso estamos a léguas deles...

Ab e boas pedaladas
 

M1962

New Member
Maravilha,parabéns aos bravos do pelotão.Conheço alguns dos locais e subidas miticas,com etapas mais curtas,para não deixar a familia o dia inteiro á minha espera, e poupar as canetas,foi bom rever algumas paisagens que ficaram na memória.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,
hoje, com mais calma, estive a "degustar" esta vossa aventura...... nem sei muito bem o que vos dizer. Sei sim, que me sinto de alma cheia..... e não estive lá, imagino se estivesse (nem dormia :p ). Obrigado pela partilha. ;)

Numa vaga volto..... rever as fotos, e reler a descrição, faz-me viajar. :D

BIG abraço
 

pistaxio

New Member
Eis que o "post" chega ao seu fim com a publicação hoje do último dia de Pirenéus que podem ler aqui..

https://trotineteazul.exposure.co/

Obrigado a todos os leitores que fizeram com que o trabalho de escrita e partilha com a comunidade tivesse valido a pena.

Desfrutem e subscrevam se gostaram

Abraço e boas pedaladas
RMA
 
Top